domingo, 21 de fevereiro de 2010

Zohan


Esse filme do Zohan até que é um pouco antigo de 1ou 2 anos atrás acho, posso estar enganado, mas foi só nesse fim de semana que eu assisti, e me arrependi de não ver antes. O filme é um comédia muito legal que mostra coisas impossivéis de acontecer, tudo bem que tem o Adam Sandler, que eu não me importo nem um pouco pois todos os filmes que ele fez eu dei risada e gostei mas acho que o Zohan foi o que eu gostei mais e o que eu mais ri.

Zohan é um agente do exercito de Israel que decidi sair das missões super perigosas que ele faz na maior facilidade para se tornar cabeleireiro, como ele não consegui sair do exercito, ele forja sua morte lutando com seu arqui-inimigo e foge para os EUA para tentar a vida de cabelereiro. O jeito como o Adam contruiu o personagem Zohan é muito legal, o cara é super-forte nada pode para-lo, pegador, sem nenhuma noção de vergonha, um judeu muito louco que cansou de lugar com os palestinos pois sabe que a luta nunca terminara, ótima crítica ao conflito, claro que bem debochada a crítica, o filme vale é muito mas é um filme leva para rir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário