terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Something Is Squeezing My Skull - Morrisey


Alguma Coisa está Comprimindo meu Crânio

Estou indo muito bem
Eu consigo bloquear o presente e o passado agora
Sei que você acha que eu já deveria ter me endireitado
Obrigado, tenha um bom dia

Ah, alguma coisa está comprimindo meu crânio
Algo que não consigo descrever
Não há esperança na vida moderna

Estou indo muito bem
É um milagre que eu tenha chegado tão longe
O balanço do táxi me excita
Quando você o sente, mas não exatamente

Ah, alguma coisa está comprimindo meu crânio
Algo que não consigo descrever
Não há amor na vida moderna

Ah, alguma coisa está comprimindo meu crânio
Algo contra o qual não posso lutar
Nada de amigos verdadeiros na vida moderna

Diazepam
Valium
Tarmazepam
Lítio
TRH (Tratamento de Reposição Hormonal)
TEC (Terapia Eletro-Compulsiva)
Quanto tempo devo ficar nessa?

Por favor, não me dê mais
Por favor, não me dê mais
Por favor, não me dê mais
Por favor, não me dê mais



Morrissey realmente é muito bom, gosto do trabalho dele e das letras e realmente gosto do assunto vida moderna, realmente reclamo muito sim, mas não gostaria de viver em outras épocas por N mótivos entao deixo essa música ai sem muita preocupação.

Uma das razões porque adoro essa época são os banheiros, pois em outras épocas os banheiros, meu Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário