domingo, 21 de fevereiro de 2010

Domingo - Sunday


Fico imaginando as vezes por que domingo é tão especial. Aprendi na igreja que hoje é o dia do Senhor, tudo bem, hoje é um dia de folga para algumas pessoas, não todas para mim, mais ou menos, ouvi muitas músicas falando do domingo Sunday Morning Call do Oasis, ou Easy do David Bowie, então meus domingos são comuns, eu trabalho ganho um grana venho para casa e fico de bobeira em casa, as vezes estudo (pois nunca consigo parar com essa droga), as vejo tv, ouço um música, e me preocupo com a semana que vem. Uns já me falaram sobre a depressão de domingo a noite, pois quando ouvem a música do Fantástico entram em depressão pois sabem que o fim de semana já acabou e começa a semana tudo de novo. É pode ser ruim, mas por que domingo é especial ou aquela música do Ultraje a rigor - Domingo eu vou para praia, de segunda a sexta ele trabalha feito um FDP e domingo ele vai para a praia relaxar, eu estou relaxando aqui, porém estou meio nervoso com os dia de amanhã pois dia novo de uma no novo que começa realmente depois do carnaval. Nada mais a dizer sobre esse post, só escrevi pois achei meu blog meio vazio e como é domingo e tava ouvindo umas músicas de domingo achei bom escrever, mas como não tenho muitos argumentos e nem uma direção onde quero chegar com isso vou parar por aqui, talvez seja só um treino para escrever, claro que poderia estar fazendo um milhão de coisas, realmente um milhão mas a preguiça, ou o medo, as experiências vividas me deixam parados em frente de uma tela, escrevendo besteiras por ai.


E essa imagem ai do Garfield, sem comentários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário