sábado, 6 de fevereiro de 2010

cinema


O cinema é algo que eu gosto muito, adoro ver filmes numa tela gigante, claro que é ruim quando da uma vontade de ir ao banheiro que as vezes eu tenho nos filmes mas não me atrapalha tanto assim.

O primeiro filme que vi no cinema foi quando eu tinha 8 anos, foi realmente um desenho, foi Os Cavaleiros do Zodiaco - A Batalha de Abel, esse foi o primeiro filme, claro que para um garoto isso foi ótimo, o cinema eu lembro muito bem, era aqueles cinemas do centro na rua Ipiranga, acho, ou era Maraba ou outro nome que não me lembro, meu pai me levou lá, pois era o mais barato,e levou toda a familia, eu fiquei na sala vendo tudo do começo ao fim, e estava cheio de gente, depois que fui descobrir que alguns cines do centro não são tão bons, mas quando criança tudo é uma festa.

Mas foi com Cavaleiros dos Zodiacos que começaram alguns passatempos como Animes e Cinema, depois disso o cinema não tornou uma prioridade pois dependia do meu pai de levar entao só ia de vez em quando, e animes bom so fui realmente me aprofundar no assunto em 2007...

Nenhum comentário:

Postar um comentário