segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Feriado vendo Filmes


Hoje olhando os canais da minha tv a cabo, me deparo com um filme muito interessante logo no começo chamado Marvada Carne, começo a ver o filme, pois sou interessado em cinema brasileiro e fala do caipira tema que já estudei e ainda estudo. Marvada Carne conta a história de um homem que sai de sua casa no interior para fazer duas coisas comer carne de boi, pois nunca tinha comido e casar, então sai atrás disso e ai são as aventuras dele para conseguir as duas coisas, contado em primeira pessoa com 'causos' de caipiras mesmo, foi um dos pontos altos do meu feriado. O legal foi ver a Fernanda Torres bem nova.

Agora estou vendo o segundo filme do Indiana Jones, assisti na Sessão da Tarde a muito tempo agora estou revendo, muito legal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário