terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Soul Eater



Esses dias sem o que fazer na net, vou ver meu site favorido de manga o OneManga, ai vou ver um manga para ler, quando me deparo com Soul Eater, que é um manga bem comentado, entao decidi vou ler.

A história do manga é bem simples, num lugar bem diferente, uma menina e seu amigo Soul querem se tornar muito importantes, e nesse lugar para se tornar importante, você tem que ter 99 almas comuns e 1 alma de bruxa, entao a menina chamada Maka e seu amigo Soul que é um garoto que se transforma numa arma, e a arma é um foice, entao você ja imaginou, nome Soul Eater (comedor de almas) e o Soul é uma foice.

Maka e Soul tem que ter a dura tarefa de matar 99 pessoas e comerem as suas almas e 1 bruxa, as bruxas são imimigas entao para se tornar um Death Scythes, mas as almas são apenas de pessoas que estão na lista de caçados da escola Shibusen, onde a Maka estuda que é onde todos os encarregados de proteger a cidade e a escola. E a história ainda tem mais dois personagens principais que são rivais e amigos de Maka, Black Star e Death the Kid.

O manga tem de tudo, ação, comédia e muitas lutas demais, o traço é muito forte, as vezes parede um desenho feito por crianças mas realmente a leitura me deixou muito concentrado.


Se eu não expliquei a história direito, ou não souve me expressar, deixa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário