sábado, 27 de fevereiro de 2010

New Order - Regret


Regret - Pesar


Talvez eu esqueci do nome e o endereço

De todo o mundo que eu ja conheci

Não é nada que eu lamente

Salvo durante outro dia

É o exame escolar e as crianças fugiram


Eu gostaria de um lugar que eu poderia chamar de meu

Ter uma conversa no telefone

Despertar diariamente como se fosse um começo

Eu não reclamaria de meu coração ferido


Eu era chateado você vê

Quase o tempo todo

Você costumava ser uma estranha

Agora você é minha


Eu nem iria mesmo confiar em você

Eu não tenho adquirido muito para dar

Nós estamos negociando nos limites

E nós não sabemos que

Você pode pensar que eu estou fora de mão

Que eu sou ingênuo, eu entenderei

Nesta ocasião, não é verdade

Me olhe, eu não sou você


Eu gostaria de um lugar que eu poderia chamar de meu

Ter uma conversa no telefone

Despertar diariamente como se fosse um começo

Eu não reclamaria de meu coração ferido


Eu era um fusível (pavio) curto

Queimando todo o tempo

Você era uma completa estranha

Agora você é minha


Eu gostaria de um lugar que eu poderia chamar de meu

Ter uma conversa no telefone

Despertar diariamente como se fosse um começo

Eu não reclamaria de meu coração ferido


Somente espere até amanha

Eu acho que é isso que eles dizem

Logo antes que se quebrem

Nenhum comentário:

Postar um comentário