sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

dias de trabalho


O trabalho no mundo é apenas para ganhar dinheiro e viver aqui, pagando as despesas dessa vida. O problema são as coisas que nós temos que fazer para ganhar esse tipo de recompensa que é o dinheiro, no meu trabalho como escrevo muito, não posso errar nenhuma palavra, e as vezes eu erro, e fico frustado e todos me olham e me revolto, mas consigo sair da situação numa boa, claro que depois quando saio do local volto com pensamentos de não errar nunca mais ou outros pensamentos que as vezes me faz mal pensar, as pessoas com quem fiz a gafe, eles não dizem para mim, mas acho que lembram toda vez, e isso volta para mim, não posso aceitar isso, sei que isso não irá afeta-los muito e nem a mim me afeta, so que ainda tenho aquela coisas de achar o que os outros vão pensar de mim, tenho que me educar para controlar minhas emoções para não misturar com o trabalho ou com a razão, é dificil mas não é impossível, acho.



Acho que escrevendo as coisas saem mais fácil do meu pensamento, estou fazendo esse exercicio há algum tempo e vejo algum resultado, mas estou sossegado, mas no momento chateado, mas sei que tudo passa. Ainda tenho esperança e fé.

Imagem meio velha, mas é o que o stress dos dias faz conosco

Nenhum comentário:

Postar um comentário