sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Dias de Sol


Os dias de Sol são excelentes, mas o problemas é que eles me deixam muito cansado, o calor me cansa, não me incomoda me cansa, ainda mais quando tem que trabalhar, estudar, andar de onibus. E o Calor esta aqui ou lá, não importa o lugar, e depois mais no final da tarde no calor insuportável, vem a Chuva, chuva completamente destruidora, a fúria da natureza esta nessa chuva, ai que a cidade vira um caos total, ai a chuva passa até que refresca um pouco, mas volta o calor.

Se eu tivesse uma piscina ou morasse na praia, eu ficaria boa parte do dia na água, mas nem tudo é como nós queremos, (eu posso dizer 'ainda'), é dificil ficar em um roupa que incomoda direto, mas fazer o que, temos que aguentar o calor, efeito estufa, um tudo o que as pessoas podem dizer a causa dos dias de calor

Nenhum comentário:

Postar um comentário