sábado, 20 de fevereiro de 2010

Sem título


Para falar a verdade posso dizer que sou um pouco isso, não imaginava minha vida assim, a um tempo atrás, me via em um lugar diferente e muito melhor, um lugar que já teria conseguido quase todas as coisas importantes para mim. Mas não foi isso que aconteceu, desocupado, simples, vejo que eu to postando aqui direto em duas semanas de blog tenho uns 50 posts, tudo bem que eu estava de férias, mas sei lá, cada dia em casa me parecia um tortura e ainda é, pois eu estou em casa e ando na rua e vejo pessoas rindo, passeando para lá e para cá, cuidando de suas vidas, e eu estou aqui, claro que consegui certas coisas, mas sempre falta algo, sempre tem algo que quero a mais, ter um blog com vários posts já consegui falando dos meus gostos e minhas ideias meio malucas. E depois, achei que se eu lesse mais, visse mais filmes, entendesse mais das coisas, aproximaria as pessoas, mas acho que as vezes essas coisas podem ser as vezes solitárias, pois não vejo muito com quem compartilhar essas coisas, tem algumas pessoas sim, mas não é o suficiente. Nunca estou contente com o que tenho sempre quero mais e mais.

Agora, sábado a tarde, sendo que eu podia estar em milhares de lugares, não estou. Estou na frente do pc escrevendo um post para alguém talvez sentir pena. Por certas escolhas do passado me vejo em frente aqui e me vejo depois mais a frente de outras telas, pois a mais faço ver a vida com comercias como ouvi por ai, escrevo aqui para desabafar, não vou parar de postar ou de fazer as coisas que faço normalmente, mas quero algo diferente. As atitudes que eu penso em tomar não tenho a força necessária para realizar, ai me perco nas noites.

Esse momento meio depre são pelas coisas que vejo, me falaram que muita gente quer ter a vida que eu tenho, sei que minha vida parece descomplicada, mas tem suas dificuldades em certos assuntos, claro que não fico focados nas coisas, com o que tenho vou vivendo e aumentando as coisas, mas sempre bate os sentimentos, para mim é fácil mandar eles embora, pois já tenho um treino, mas cada dia a luta está mais difícil, acho que o blog também serve para sentimentos e desabafos, tinha vontade de escrever isso e já escrevi, se não entender tudo bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário