sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Música


Nos posts anteriores, eu sem muita noção do que ter um blog ou apenas a preguiça de escrever postei algumas bandas de que gosto, rock e o pop da Lady Gaga, realmente a música é algo muito importante nos dias de hoje. Acho que tudo tem um ligação com a música, por exemplo eu não consigo ficar no pc sem ouvir uma música ou jogar video game sem ouvi um rádio, a música dos games até que são boas mas são repetitivas de mais e gosto de um bom rock para me acompanhar na hora de relaxar de um dia estressante de trabalho, as vezes até da dor de cabeça de tanto ouvir sons, mas fazer o que.
Só sei que a música faz parte do mundo e quase tudo nele, então a audição é muito importante. eu cuido dos meus ouvidos ouvindo um bom rock, um rock alternativo na maioria das vezes. E é assim que gosto daquele indie bom e velho. Mas meus gostos músicais estão otimos.

Vou levar a vida com música

Nenhum comentário:

Postar um comentário