sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010


Bom vamos começar com o segundo post, lendo o que escrevi no primeiro, devo dizer apenas que realmente tera sentimentos sim, mas nada de angustia e medo (acho), o que terá mesmo será a nostalgia, acho q hoje vou postar várias vezes.

Quase Famosos, lembro de ver o comercial desse filme na Mtv, porém nunca conseguir ir no cinema na hora que eu queria, naquela época por inumeros motivos: falta de dinheiro, amigos, pessoas do mesmo gosto, entao me contentava apenas com os comerciais.
Até que comecei a trabalhar e decidi que iria assistir todos os filmes que queria, claro que não no cinema pois meu trabalho nao dava tanto retorno assim, entao resolvi alugar os filmes, arrumei meu videocassete, em 2003 ainda existia VHS, fui na locadora fiz minha ficha, claro no nome da minha mãe.
O primeiro filme que aluguei foi esse Quase Famosos, não é só porque viz a Kate Hudson na capa, mas lembrei de quando via o comercial na Mtv, e o filme falava sobre música um dos meus assuntos favoritos. Não vou me ater aqui a história do filme, que é um cara que acompanha a banda numa tour e tem que entrevistar os membros e escrever sobre o dia a dia deles para a Rolling Stone, algo simples diria um cara de sorte, que realmente eu queria estar na pele dele.

O que me cativou foram as mésicas, o visual anos 70 que parece que tudo é possivel, sem falar nas cenas dos shows e a festa, demais e o mais importante é que ele tem que retratar tudo o que ele viu no papel, escrever sobre tudo, (spoiler), ele consegue.

Ainda não comprei o DVD (hoje que tenho um), pois o preço é bem fora do meu orçamento.

E aqui começa a vida miseravel de tentar ver tudo ouvir tudo e ler tudo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário