domingo, 7 de fevereiro de 2010

1995



Esse ano foi um ano muito interessante. tudo bem que tinha 8 anos. Em 1995 definiu meus gostos, tudo começou no dia das crianças, que eu ganhei uma tv, pequena é tudo mas essa tv era especial pois tinha UHF, coisa que minha outra tv não tinhas, mas o que é isso, bom eu também nao sei direito mas posso dizer que esse UHF, faz pegar outras canais e um desses canais era a Mtv, foi ai que comecei a me interessar por música e rock, o estranho é que eu via as vinhetas e achava bem legal mesmo não entendendo, mas era divertido, e vi também Garganta e Torcicolo, Gás Total, Radiola (acho que esse eram os programas pois faz um tempo), meu era uma época boa, eu não ligava muito para música que vinha os clipe e achava legar, mas não me importava muito com o nome das bandas ou das músicas, foi só em 1998 que comecei a assistir muito muito mais.




Com minha nova tv veio também meu primeiro video-game, Master System, claro que na época ele já era bem antigo e o que estava na moda era Mega Drive e Super Nintendo, e a frente N64 e PSone, mas para uma criança inocente que não entendi muita coisa um Master System é tudo. Na verdade eu não tinha muita noção de jogos, pois o primeiro jogo foi Sonic 1, um jogo besta, e eu nem consegui matar o primeiro bicho, era um negação mas ai me dei bem depois, entrei no mundo dos games, com tudo, arrumei uns amigos que também jogavam ai dai evolui um pouco, mas sempre estava uma geração atrás e ainda estou: Mega Drive, N64 e agora um PS2. Um PS2, na época de PS3, Xbox 360 e Wii. hahahah fazer o que, mas nunca deixei de me divertir, sempre aproveitei tudo.

Então resumindo, 1995 o começo de tudo Música, Games e Animes. Ano bem agitado


Nenhum comentário:

Postar um comentário