domingo, 7 de fevereiro de 2010

Kingdom Hearts



Nesses meses de dezembro/janeiro fui comprar um jogo chamado Kingdom Hearts, fui comprar e encontrei o KH1 e KH2, levei os dois para casa, nas minhas pesquisas pela net, vi que era a união de dois universos muito conhecidos: o Universo da Disney e o Universo Final Fantasy, claro que eu sempre atrasado nos lançamentos, um foi lançado em 2002 e outro 2006, e estou jogando eles 2009/2010, ótima sincronia.


Comecei a jogar e esses dois jogos foram um dos poucos do PS2 que joguei até o momento que me prenderam muito e só jogava esses dois games, realmente me prendeu, claro que no meio desses jogos tem um outro que é o Chains of Memories, mas acho melhor não comentar essa parte do KH não me prendeu tanto assim, claro que tem relação com a história, mas CoM, não é muito o estilo original em si.




Kingdom Hearts



O primeiro jogo começa em Desteny Island, onde moram Sora (o personagem principal, que a nos jogamos o jogo), Riku (melhor amigo de Sora e rival) e Kairi (o par romantico de Sora), estão lá vivendo felizes, até que Riku se sente insatisfeito com o lugar e quer sair para ver o mundo. Para sorte de Riku a ilha é invadida por Heartless (os vilões do jogo) e abrem vários portais para outros mundo e nisso nossos três personagens vão viajar por diferentes mundos. Os mundos são os mundos da Disney. Sora quando sai da ilha para outro mundo descobre que é portador da Keyblade (a espada dele é uma chave), e vai se juntar ao Donald e Pateta, que foram mandados para viajar pelos mundos atrás da Chave (keyblade) e quem pediu foi o Rei Mickey, então eles vão ter que fazer, e entao os três se juntam para andar pelos mundos da Disney: Tarzan, Hercules, Estranho Mundo de Jack, e outros. E Claro os personagens de Final Fantasy, tipo Cloud, Squall, Aerith e mais alguns

Mas porque esse jogo é diferente, realmente ele não é, apenas você com sua Keyblade vai matando todo o tipo de Heartless que aparecem no caminho para fechar todas as fechaduras dos mundos que podem se desintegrar por causa dessas aberturas. Mas o jogo é muito muito divertido.

Kingdom Hearts 2



O segundo jogo nos mostra a continuação da jornada de Sora, Donald e Patera, atrás de seus amigos, pois sem querer fazer spoleir, eles não conseguiram acha-los, salvaram os mundos, mas não encontraram seus amigos, porém nesse segunda com mais mundos e alguns repetidos do primeiro, esse posso dizer que é muito mais divertido com muito mais coisas a fazer, sem falar nas forms de Sora, que seria quando o Mário pega a estrelha e fica invencivel, é mais ou menos isso, so que aqui são quatro Forms, e vários personagens que realmente marcam a série, realmente passei a ver a Disney de uma maneira diferente depois desses jogos.

Estilo de jogo é o mesmo, aventura com muita porrada para cima dos heartless e um novo inimigo Organização XIII, que controla os nobodies, que são um pouco mais fortes que heartless, realmente o 2 com muito mais ação com alguns elementos de RPG, o jogo tem tudo, você pode ficar horas e horas jogando e não se cansar, eu sei que eu fiz isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário