sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Calvin


Fui no Anime Friends, há um ano atrás em 2009, fui um evento muito legal, cara joguei muito Wii, Ds, fui no Pula - Pula (sei la momento de infância). Mas o que mais me chamou a atenção foi esse livro ai em cima meu livro que tirei até um fotinha. Bom esse livro ai, em uma livraria normal custa de 40 a 60 reais, algo fora do meu orçamento totalmente. Até que vou no AF e vejo este livro ai de histórias em quadrinho por 20 reais um livro realmente que vale muito mais por apenas 20, não acreditei, tive que comprar e comprei e realmente não perdi em nada, as tirinhas são excelentes as hq tem umas sacadas ótimas Calvin e sua filosofia demais, e seu mundo mágico que seu tigre de pelúcia se transforma em seu melhor amigo, imagição sem limites, por isso que o Mundo é Mágico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário