sábado, 27 de fevereiro de 2010

Persona 3


Persona 3, é um dos melhors RPGs que já joguei, claro que jogo pouco esse tipo de jogo pois eles são muito, muito demorados, para ter uma ideia, fui pesquisar o detonado, pois não dá para jogar sem o detonado, tem tanta coisa para fazer e tanta coisa no exato momento que as vezes chega a ser tenso.

Então jogos RPGs são bem demorados, esse pela minha pesquisa demora umas 100 horas para terminar, já na capa do jogo já fala que são mais de 70 horas de atividades. Eu estou com 35 horas no level 28, e ainda tem muito chão, muito chão tenho o P4 também, mas resolvi começar pelo P3, sei que a história não tem muito a ver mas queria começar pelo 3.

O que esse jogo tem de diferente? Simples de dia você vai para a escola, conversa com os amigos, vai no shopping, come alguma coisa, cinema, karaoke, toma um café, e de noite você vai matando todos os montros que existem na escuridão da noite, simples.

E para aumentar o sua exp além de matar monstros, tem que estudar para aumentar sua inteligencia, tem que cantar em karaoke e mais coisas para deixar de ser tímido, e fazer coisas para se tornar uma pessoa corajosa, parece uma vida comum.



O jogo é super divertido sim, claro pra quem não gosta das lutas de Rpgs esqueci pois esse tem muitas mas é muito bom. os personagens são demais, a dublagem é ótima e tudo de bom, um jogo excelente

Nenhum comentário:

Postar um comentário