quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Perdendo a noção - Hamlet 2


Realmente, existem alguns filmes que fazem nos pensarmos muito, e pensar também na criatividade dos roteiristas e dos diretores e esse filme é um deles, vou colocar a sinopse aqui:
Dana Marschz (Steve coogan), professor de teatro à beira do desespero, resolveu produzir a continuação de uma obra-prima de Shakespeare de uma maneira bem divertida. Com a ajuda de um elenco formado por seus alunos, Marschz, depois de um insight, decide recontar o drama do príncipe da Dinamarca seguindo um script bem original, a começar pelo nome da música principal da peça: “Rock Me Sexy Jesus”. Em vez da tragédia quase operística do Hamlet original, Marschz monta um musical engraçado e ousado, contanto com ingredientes inusitados... Nesta continuação amalucada do clássico de Shakespeare quase tudo é possível.

Então imagine um professor de teatro que só faz adaptações de filmes de hollywood para o teatro como Erin Brockovich, e criticado imensamente por um garoto que escreve no jornal da escola, tem a ideia de fazer a continuação de uma peça de Shakespeare, Hamlet.

Realmente uma história muito divertida sobre a vida e o trabalho desse diretor que diz que não importa se você tem talento, o importante é o entusiasmo. O filme vale pelo original ou não tanto já que ele pega Hamlet e faz uma continuação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário