sábado, 13 de fevereiro de 2010

Preguiça x relacionados x sem assunto


A preguiça de postar aqui já chegou em mim, o calor, o cansaço, o trabalho , o estudo, as coisas que nós temos que fazer para sobreviver hoje, nos fazem perder certos hábitos, ou certas coisas que nós faziamos antigamente com tanto gosto, como andar pelas ruas sem se preocupar, assistir tv, jogar video game, assistir filmes, ouvir uma música, ler uma revista, tudo isso foi trocado por ter que estudar muito para poder ganhar um dinheiro, trabalhar horas e horas para ganhar mais dinheiro, mesmo que seja pouco, e o cansaço mental chega, a exaustão do pensar. É melhor receber tudo pronto ou mastigado, é mais fácil assistir o filme que ler o livro, é mais fácil jogar um jogo do que ver um filme, ou mais fácil deitar no sofá ligar o rádio e só ouvir as músicas sem fazer nada, já ouvi milhares de músicas que falam para sair do sofá, sair de casa, desligar a tv, viver um pouco, aproveitar a vida, mas relaxar ou não fazer nada por nada, não é aproveitar a vida.

Provavelmente, devo ter perdido certos momentos tendo ficado em casa, ou assistindo tv, mas realmente é estranho ser tão despreocupado com a vida, e chega um ponto que vem pensamento dizendo que não aconteceu nada, ou não fez nada da sua vida, a vida passou e ficou parado sem fazer nada, apenas vendo outras pessoas viverem e terem vida. Posso até misturar alguns assuntos, estou com preguiça, calor e ainda mais sábado a noite, vendo tv, quase deitado em frente do Pc, então me fala como sair disso? Ainda não obtive uma resposta coerente, sei que tenho que trabalhar e estudar ao mesmo tempo, e pagar minhas contas. Sabe o de sempre, estudar bastante, ter um bom emprego que pague bem para honrar os compromissos, comprar carro, casa, casar, e tudo com C. Mas a vida está passando para mim, não tenho mais a idade que tinha, tudo parece tédio, não consigo ver um filme inteiro, sempre estou sonolento, tudo na tv é um tédio, a vida está passando e o que estou fazendo. No momento escrevendo aqui, lendo blogs, zapeando a tv, orkut, twitter e só. E o depois?

Nenhum comentário:

Postar um comentário