sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

The Killers


Vou continuar a escrever aqui, pois não tenho nada melhor para fazer, vamos para a música.

The Killers

A banda que eu mais gosto, por que? Porque sim, estou ainda tentando entender a lógica dos meus gostos, mas vou tentar explicar, o que sempre me prende primeiro em uma banda é o som, a letra sempre é o secundário, o ritmo é sempre mais importante para mim. Na época vi o primeiro clipe na Mtv e realmente gostei muito Somebody told me realmente é muito bom, porém nao entendi direito a semelhança do namorado e da namorada no primeiro momento. Mas aquela confusão me cativou.

O clipe realmente era diferente no deserto com aquele telão, e logo me lembrou o clipe do New Order - Crystal, uma música muito boa que me fez ficar fã do New Order também. Depois de ver muitas e muitas entrevistas, os integrantes falaram que o nome veio do clipe Crystal, pois a banda que tocava no tinha o nome The Killers, eu fui conferir e na bateria estava lá o nome.

E ai começou tudo, na época eu não tinha um Pc bom, então só me contentava em ver o clipe, e depois veio Mr.Brightside, também musica excelente, também levei um tempo para entender.

Quando consegui um Pc melhor e uma internet de banda larga, começou algo que não consigo parar, downloads, mp3, youtube, vagalume, tudo isso me fez conhecer tudo sobre qualquer banda, e The Killers foi uma de muitas que realmente me aprofundei, entetanto essa banda é especial. Sim, eu baixei o Hot Fuss, e também o Sam's Town que era lamçamento na época, e os ouvi, ouvi e ouvi, e encontrei a música que realmente era tudo, descrevia um pouco do que pensava e penso: Glamorous Indie Rock'n'Roll.

Ai que realmente vi que as músicas que eu gostava tinha um segmento não era apenas Rock, era Indie: The Killers que me mostrou isso, e depois vieram outras que vou postar outro hora.

A imagem capa do segundo cd The Killers - Sam's Town

Nenhum comentário:

Postar um comentário