terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

The Legend of Zelda: Ocarina of Time

Não posso nem ver ou escrever desse jogo que me emociono, pois eu tinha o N64, eu joguei sem olhar em lugar nenhum apenas com ajuda de amigos, para terminar esse jogo, e fizemos quase tudo (só faltou um pote, mas tudo bem). Da primeira vez que aluguei e depois pedi para o meu pai comprar um garoto que fazia aniversário de 12 anos ganhar isso realmente foi algo supreendente, demorei o mês todo de dezembro de 1998 para terminar. Realmente foi uma das férias mais divertidas que eu tive, incrível inesquecível.

Realmente foi um momento único que não volta, estava jogando esse jogo no pc uns dias atrás e não foi a mesma sensação, foi sensação de nostalgia, muita nostalgia e só.

Entao ta, o jogo é um tipo RPG de ação, no qual o personagem vai batendo nos monstros, não precisa daquelas lutas. Você é o personagem Link, um garoto que vive numa vila, onde todas as crianças não crescem, um dia você é chamado para falar com a Árvore protetora do lugar e boom, você tem que salvar o mundo, entao Link viaja pelo mundo procurando os 3 símbolos da Triforce, para poder pegar a Master Sword e ir para o futuro 7 anos depois e se tornar o herói do tempo, e por ai vai.

O jogo é bom porque tem muitas coisas para fazer, a jogabilidade é muito boa, foi o primeiro jogo a ter o esquema de mira, as espadas e os escudos são demais, a Ocarina e as músicas excelentes, e as animações um show a parte, posso dizer que joguei poucos jogos que me impressionaram tanto.

Tive também o Zelda Majora's Mask era também muito bom, mas não tive a mesma sensação jogando o Ocarina.


The Legend of Zelda: Ocarina of Time é demais.


Nenhum comentário:

Postar um comentário