sábado, 27 de fevereiro de 2010
New Order - Regret
Persona 3
Persona 3, é um dos melhors RPGs que já joguei, claro que jogo pouco esse tipo de jogo pois eles são muito, muito demorados, para ter uma ideia, fui pesquisar o detonado, pois não dá para jogar sem o detonado, tem tanta coisa para fazer e tanta coisa no exato momento que as vezes chega a ser tenso.
Então jogos RPGs são bem demorados, esse pela minha pesquisa demora umas 100 horas para terminar, já na capa do jogo já fala que são mais de 70 horas de atividades. Eu estou com 35 horas no level 28, e ainda tem muito chão, muito chão tenho o P4 também, mas resolvi começar pelo P3, sei que a história não tem muito a ver mas queria começar pelo 3.
O que esse jogo tem de diferente? Simples de dia você vai para a escola, conversa com os amigos, vai no shopping, come alguma coisa, cinema, karaoke, toma um café, e de noite você vai matando todos os montros que existem na escuridão da noite, simples.
E para aumentar o sua exp além de matar monstros, tem que estudar para aumentar sua inteligencia, tem que cantar em karaoke e mais coisas para deixar de ser tímido, e fazer coisas para se tornar uma pessoa corajosa, parece uma vida comum.
O jogo é super divertido sim, claro pra quem não gosta das lutas de Rpgs esqueci pois esse tem muitas mas é muito bom. os personagens são demais, a dublagem é ótima e tudo de bom, um jogo excelente
sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010
dias de trabalho
quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010
Pessoa
terça-feira, 23 de fevereiro de 2010
Something Is Squeezing My Skull - Morrisey
Alguma Coisa está Comprimindo meu Crânio
Estou indo muito bem
Eu consigo bloquear o presente e o passado agora
Sei que você acha que eu já deveria ter me endireitado
Obrigado, tenha um bom dia
Ah, alguma coisa está comprimindo meu crânio
Algo que não consigo descrever
Não há esperança na vida moderna
Estou indo muito bem
É um milagre que eu tenha chegado tão longe
O balanço do táxi me excita
Quando você o sente, mas não exatamente
Ah, alguma coisa está comprimindo meu crânio
Algo que não consigo descrever
Não há amor na vida moderna
Ah, alguma coisa está comprimindo meu crânio
Algo contra o qual não posso lutar
Nada de amigos verdadeiros na vida moderna
Diazepam
Valium
Tarmazepam
Lítio
TRH (Tratamento de Reposição Hormonal)
TEC (Terapia Eletro-Compulsiva)
Quanto tempo devo ficar nessa?
Por favor, não me dê mais
Por favor, não me dê mais
Por favor, não me dê mais
Por favor, não me dê mais
Morrissey realmente é muito bom, gosto do trabalho dele e das letras e realmente gosto do assunto vida moderna, realmente reclamo muito sim, mas não gostaria de viver em outras épocas por N mótivos entao deixo essa música ai sem muita preocupação.
Uma das razões porque adoro essa época são os banheiros, pois em outras épocas os banheiros, meu Deus
segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010
Trabalhar com pessoas é muito complicado e usar a voz cansa mesmo, mas to sossegado, começou o ano para mim agora, entao vou relaxar e aproveitar os momentos, acho q ta vindo uma ideia do post que posso escrever ou não.
domingo, 21 de fevereiro de 2010
Domingo - Sunday
E essa imagem ai do Garfield, sem comentários.
Zohan
Zohan é um agente do exercito de Israel que decidi sair das missões super perigosas que ele faz na maior facilidade para se tornar cabeleireiro, como ele não consegui sair do exercito, ele forja sua morte lutando com seu arqui-inimigo e foge para os EUA para tentar a vida de cabelereiro. O jeito como o Adam contruiu o personagem Zohan é muito legal, o cara é super-forte nada pode para-lo, pegador, sem nenhuma noção de vergonha, um judeu muito louco que cansou de lugar com os palestinos pois sabe que a luta nunca terminara, ótima crítica ao conflito, claro que bem debochada a crítica, o filme vale é muito mas é um filme leva para rir.
Cosplay
sábado, 20 de fevereiro de 2010
Sem título
Agora, sábado a tarde, sendo que eu podia estar em milhares de lugares, não estou. Estou na frente do pc escrevendo um post para alguém talvez sentir pena. Por certas escolhas do passado me vejo em frente aqui e me vejo depois mais a frente de outras telas, pois a mais faço ver a vida com comercias como ouvi por ai, escrevo aqui para desabafar, não vou parar de postar ou de fazer as coisas que faço normalmente, mas quero algo diferente. As atitudes que eu penso em tomar não tenho a força necessária para realizar, ai me perco nas noites.
Esse momento meio depre são pelas coisas que vejo, me falaram que muita gente quer ter a vida que eu tenho, sei que minha vida parece descomplicada, mas tem suas dificuldades em certos assuntos, claro que não fico focados nas coisas, com o que tenho vou vivendo e aumentando as coisas, mas sempre bate os sentimentos, para mim é fácil mandar eles embora, pois já tenho um treino, mas cada dia a luta está mais difícil, acho que o blog também serve para sentimentos e desabafos, tinha vontade de escrever isso e já escrevi, se não entender tudo bem.
sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010
Charlie Bartlett
Música
Nos posts anteriores, eu sem muita noção do que ter um blog ou apenas a preguiça de escrever postei algumas bandas de que gosto, rock e o pop da Lady Gaga, realmente a música é algo muito importante nos dias de hoje. Acho que tudo tem um ligação com a música, por exemplo eu não consigo ficar no pc sem ouvir uma música ou jogar video game sem ouvi um rádio, a música dos games até que são boas mas são repetitivas de mais e gosto de um bom rock para me acompanhar na hora de relaxar de um dia estressante de trabalho, as vezes até da dor de cabeça de tanto ouvir sons, mas fazer o que.
Só sei que a música faz parte do mundo e quase tudo nele, então a audição é muito importante. eu cuido dos meus ouvidos ouvindo um bom rock, um rock alternativo na maioria das vezes. E é assim que gosto daquele indie bom e velho. Mas meus gostos músicais estão otimos.
Vou levar a vida com música
Interpol
Calvin
quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010
Cosplay
Paixão Suicida
Esse filme as vezes passa no telecine cult, e em algumas locadoras tem so que é bem difícil achar, mas não custa nada procurar.
Filme Classe A.
quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010
Perdendo a noção - Hamlet 2
Dana Marschz (Steve coogan), professor de teatro à beira do desespero, resolveu produzir a continuação de uma obra-prima de Shakespeare de uma maneira bem divertida. Com a ajuda de um elenco formado por seus alunos, Marschz, depois de um insight, decide recontar o drama do príncipe da Dinamarca seguindo um script bem original, a começar pelo nome da música principal da peça: “Rock Me Sexy Jesus”. Em vez da tragédia quase operística do Hamlet original, Marschz monta um musical engraçado e ousado, contanto com ingredientes inusitados... Nesta continuação amalucada do clássico de Shakespeare quase tudo é possível.
Então imagine um professor de teatro que só faz adaptações de filmes de hollywood para o teatro como Erin Brockovich, e criticado imensamente por um garoto que escreve no jornal da escola, tem a ideia de fazer a continuação de uma peça de Shakespeare, Hamlet.
Realmente uma história muito divertida sobre a vida e o trabalho desse diretor que diz que não importa se você tem talento, o importante é o entusiasmo. O filme vale pelo original ou não tanto já que ele pega Hamlet e faz uma continuação.
terça-feira, 16 de fevereiro de 2010
Cosplay
Aqui vai o primeiro, foi no Ressaca de 2007, o primeiro que eu fui ja fazem 3 anos, nossa!!
Kiss
The Legend of Zelda: Ocarina of Time
Realmente foi um momento único que não volta, estava jogando esse jogo no pc uns dias atrás e não foi a mesma sensação, foi sensação de nostalgia, muita nostalgia e só.
Entao ta, o jogo é um tipo RPG de ação, no qual o personagem vai batendo nos monstros, não precisa daquelas lutas. Você é o personagem Link, um garoto que vive numa vila, onde todas as crianças não crescem, um dia você é chamado para falar com a Árvore protetora do lugar e boom, você tem que salvar o mundo, entao Link viaja pelo mundo procurando os 3 símbolos da Triforce, para poder pegar a Master Sword e ir para o futuro 7 anos depois e se tornar o herói do tempo, e por ai vai.
O jogo é bom porque tem muitas coisas para fazer, a jogabilidade é muito boa, foi o primeiro jogo a ter o esquema de mira, as espadas e os escudos são demais, a Ocarina e as músicas excelentes, e as animações um show a parte, posso dizer que joguei poucos jogos que me impressionaram tanto.
Tive também o Zelda Majora's Mask era também muito bom, mas não tive a mesma sensação jogando o Ocarina.
The Legend of Zelda: Ocarina of Time é demais.
Lost in translation
Scarlett Johansson é demais, muito linda, muito gata.
segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010
Feriado vendo Filmes
Hoje olhando os canais da minha tv a cabo, me deparo com um filme muito interessante logo no começo chamado Marvada Carne, começo a ver o filme, pois sou interessado em cinema brasileiro e fala do caipira tema que já estudei e ainda estudo. Marvada Carne conta a história de um homem que sai de sua casa no interior para fazer duas coisas comer carne de boi, pois nunca tinha comido e casar, então sai atrás disso e ai são as aventuras dele para conseguir as duas coisas, contado em primeira pessoa com 'causos' de caipiras mesmo, foi um dos pontos altos do meu feriado. O legal foi ver a Fernanda Torres bem nova.
Agora estou vendo o segundo filme do Indiana Jones, assisti na Sessão da Tarde a muito tempo agora estou revendo, muito legal.
Napoleon Dynamite
Napoleon Dynamite, é um dos filmes que eu mais gosto, realmente é um filme atemporal, esta escrito na carteirinha de escola dele que é o ano de 2005, mas no interior dos EUA, parece os anos 80, bem 80. Pois fitas cassete, roupas, máquinas fotograficas as lojas, tudo não parece nem um pouco 2005. Mas o filme é bem simples, um estudante chamado Napoleon
Dynamite, vive com seu irmão e sua avó no interior dos EUA, no começo mostra com é o dia-a-dia dele na escola e em sua casa, mas algo acontece sua avó sofre um acidente de motocross e o tio de Napoleon vai cuidar deles. O irmão de Napoleon, Kip é um nerd que fica o dia inteiro na internet, discada conversando com sua namorada. Ao mesmo tempo entra um novo estudante em sua escola Pedro, Pedro se candidata para a eleição do presidente da sala, e Napoleon o ajuda na campanha, uma das partes mais legais é o debate para presidente onde algo muito interessante acontece.
O filme não tem como negar é indie, com um humor bem interessante, excelente, e já esta na minha Videoteca ou Dvdteca, ou sei lá. Eu tenho.
domingo, 14 de fevereiro de 2010
Chrono Trigger
Posso dizer que um dos poucos jogos que fiz tudo, tudo mesmo, foi Chrono Trigger, peguei todas as armas, todos os personagens no level 99 ou **, bom duas estrelas pois não dava para evoluir mais e todos os finais, realmente tive bons momentos de diversão, posso dizer que nunca tive um Snes, mas com o avanço da net, os emuladores e roms, cresceram muito então joguem no Pc, e eu prefiro jogar jogos de RPG no Pc, pois não exige tanta habilidade assim, é apenas andar e fazer os comandos. A história é simples tudo é baseado em viagens no tempo, a sinopse tirei do wikipedia:
Crono começa o jogo no Reino Guardia, no ano 1.000 DC, onde sua mãe o acorda e ele vai para a Feira do Milênio. Lá, ele conhece uma garota chamada Marle, que se torna amiga dele, e passam a andar juntos.
Na feira eles são convidados a testar a nova invenção de Lucca, melhor amiga de Crono. Essa nova invenção é uma máquina de teletransporte, que Chrono testa com sucesso. Marle também a testa.
O pingente usado por Marle começa a brilhar no instante do funcionamento da máquina, e, de repente, ela é sugada para dentro de um misterioso portal. Crono e Lucca vão atrás dela, e vão parar na "Idade Média" (Middle Ages, 600 DC), onde eles descobrem que a Rainha Leene, que estava desaparecida, foi encontrada.
Crono vai até o castelo de Guardia, e descobre que a Rainha Leene encontrada, era na verdade Marle. Nisso, Marle desaparece em um raio cegante de luz. Lucca conclui que Marle na verdade era a Princesa Nadia do tempo deles, e muito parecida com a rainha do ano de 600 DC. Como a corte de Guardia encontrou Marle pensando ser Leene, as buscas pela rainha foram suspensas, o que levaria a morte de Leene em um futuro próximo, e por consequência, a de sua decendência inteira, incluíndo a própria Marle. Crono e Lucca vão então em busca da verdadeira rainha, para então consertar a história. Eles conseguem cumprir a missão com a ajuda de Frog, um homem-sapo.
Usando a Gate Key de Lucca, Crono leva Marle de volta ao Castelo Guardia de seu tempo. Entretanto, o Chanceler de Guardia acusa Crono de tentar sequestrar a princesa. Como resultado, o chanceler condena Crono à morte. Com a ajuda de Lucca, ele consegue fugir da prisão, e Marle foge junto com eles para um portal que estava escondido na floresta que rodeia o castelo.
Viajando no portal, eles vão parar no futuro (2.300 D.C.), onde o mundo está em ruínas. De um computador dessa época eles vêem um vídeo do ano de 1999 A.D., que mostra um parasita alienígena, chamado Lavos, emergindo do fundo do planeta, e o destruindo completamente. Então, Marle convence Crono e Lucca a continuarem a viajar pelo tempo, a fim de evitar que Lavos destrua o futuro.
Pelo desenrolar do jogo novos amigos entram no time de Crono, como o robô nomeado Robo, uma mulher da pré-história chamada Ayla, e um homem-sapo chamado Frog. Opcionalmente, Magus, um dos antagonistas do jogo, pode entrar no time.
Viagens no tempo com os personagens mais interessantes, claro que são horas de diversão quem gosta de RPG gosta, eu realmente via as revistas e ficava pensando em jogar esse jogo e só pensava, pois tinha um Mega Drive que tinha jogos muito bons, mas analisando eu preferia ter um Snes, com vários jogos muito divertidos. Mas o jogo do Crono (personagem principal) tem tudo aventura, humor, e muita diversão, pelo menos eu tive, demorei um pouco, lá em meados de 2001 e 2002, o jogo foi lançado em 1995, bom não foi tão atrasado assim.
No Pc, tive umas dificuldades mas foram superadas, esse jogo não é daqueles impossivéis de terminar, lembro um vez que uma parte do jogo o Crono morre e tem que ser ressucitado, e para isso precisava passar por uma montanha, só que para passar você precisava ouvir o barulho do vento para se esconder e continuar, bom na época eu estava sem som no pc, foi muito ruim, mas consegui um fone e depois passei a parte, mas o que embaçou também foi chegar no level estrelinha que é depois do 99, pois para passar os finais do New Game tem que estar nesse level, mas foi muito divertido tive minhas emoções.
Sem falar no visual que é feito pelo cara que fez Dragon Ball, ou seja demais.