domingo, 25 de abril de 2010

Delírios


Aqui é a questão deste blog, delirar sobre tudo, primeiro que ninguém le, por que igual meu caderno de memórias e memórias bem distorcidas e aqui, então não faz diferença eu delirar aqui nas madrugadas a fio sobre minha solidão, angustias, gostos, medos, ou so para ter algo para fazer quando está sem sono ou sei lá, so para fazer que tem um blog e posta sempre.


O fato é todos tem delírios e ideias mas nem todos a expressam como tem que ser, nem todos tem a opurtunidade de falar dizer ou agir para concretizar duas ideias ou delirios, primeiro que certos delirios deixaram o mundo num caos e desordem total, mas coisas mais leve que ajudariam a todos, e outros apenas para compartilhar algo para se sentirem melhor, não sei tudo é possivel né.


Se não fossem os delirios não teriamos nada de hoje, tvs pcs net games tudo, também não teriamos a solidão acho e o afastamento das pessoas.


Sem delirios não teriamos a literatura que é realmente excelente a maneira de contar histórias, dos mais diversos tipos e ver todos os tipos de pessoas que estão nas obras, e depois músicas e filmes seriados clips tudo parte de deliros loucos, como nas vangardas europeias, quebrar coisas velhas e fazer novo, tudo de dentro tudo o que o ser humano pois no mais profundo do interior sair e se transformar em expressão, pois é isso o que o ser humano quer apenas se comunicar.

Sideways / Time is never time at all


Vendo Lost, esse série demais que me faz imaginar tudo, agora chega uma nova maneira de ver as histórias dos personagens fora da ilha flashbacks, flashforwards, agora flash sideways, um universo alternativo, que as coisas são ao contrário do que são. Hoje vi também os universos paralelos da série Uma Familia da Pesada ou Family Guy, Stewie e o Brian viajam pelos mundo paralelos que são realmente interessantes.


Agora eu imagino, como é o meu universo paralelo, pois hoje não estou nada bem, e será que no meu universo paralelo eu estaria melhor o oposto do que sou hoje poderia ser melhor, pior acho que não, mas como eu vi os universos paralelos não são necessáriamente para existirem são apenas ideias, igual como vi no Café Filosofico, não existe presente, pois é apenas a ideia do momento pois a cada segundo o presente muda e se torna futuro, nas também não existe o futuro, é outra ideia pois acontace a cada momento, podemos concluir que só existe o passado e as memórias boas ou ruins, pois as escolhas são rápidas, apertar ou não o botão, escrever ou não e o mais importante seria, começar algo ou não, pois o começo já é um futuro e uma ideia de passado pois já terminou e o começo já era.


Confuso pensar que o tempo não existe, e tudo está passando e não há como muda-lo se já passou, e não podemos convidar o tempo para tomar um chá como vi no manga da Alice, pois ele sempre passa, e as vezes o perdemos, ou o matamos, matar o tempo as vezes o perdemos, e isso é uma droga, e todos querem voltar no tempo quando veem um criança brincando, dizem época simples, simple time, o inocência.


E o tempo passa e nós passamos, e vemos que não fizemos nada, tudo são sonhos e arrependimentos de coisas que não fizemos pois não tinhamos tempo, ou tinhamos o tempo e não sabiamos na época, das coisas que podiamos fazer com ele.


Ai ver Lost, ou algo que fale sobre o tempo, até amnesia (filme mto loko), ou sei lá Heroes, que o Hiro viaja no tempo, penso e o tempo, como vou muda-lo, como agarra-o, ter ele comigo e usa-lo da maneira certa, não consegui até hoje.


Time is never time at all, ouvi isso do Smashing Pumpkins.

Ipod


sábado, 24 de abril de 2010

30 posts


Vida Loser


Minha irmã veio com esse termo para caracterizar minha vida no momento, e ela até que tem certa razão, pois sou bombardiado com histórias super interessantes sobre saidas e zoeiras incriveis, e eu fico aqui no pc, escrevendo isso, e vendo uns programas de sabado a noite, que as vezes ou sempre não são interessantes.


Loser é perdedor, então posso dizer que sou um perdedor no quesito diversão e me divertir, pois tudobem que rio dos filmes de sabado e fico no pc ouvindo música e tal, mas de vida social é horrivel, agora estou sozinho aqui, sei que amanha tenho q trabalhar e tenho q estar descansado, porém com a minha idade eu deveria estar em outro lugar, fazendo outra coisa, e não vendo o programa do mion, ou o filme do telecine de sabado a noite. Seria legal estar em outros lugares fazendo outras coisas, conhecendo as pessoas.


Uma dessas atribuição a loser seria o meu dinheiro vai todo para meu mundo nerd ou cult de livro e dvd, e para comer. Outro problema seria que não tenho amigos ou pessoas conhecidas que querem me levar para algum lugar e as pessoas que conheço não me convidam ou não saem e não fazem nada.


E minha força so conto sempre com a minha irmã, que é bem preguiçosa, minha mãe falou que tudo tem seu tempo e que tudo se resolverá, ao inves de pensar negativo prefiro confiar nisso, pois já cansei de ver filmes, ler livros, de ouvir música ou fikar na net de fds ou dias de noite, quero me libertar das telas, da virtualidade, aqui é bem seguro posso dizer, mas sinto um pouco de falta do perigo, e para todos que conheço falam que me acostumei e viver assim, é comodo e a cada dia de levanto e sabado a noite, falo comigo não aceito viver assim, claro que está um milhão de vezes melhor que há um tempo atrás, mão não estou contente ou conformado, satisfeito, não quero essa vida loser.

Alice no País das Maravilhas (Manga)


Manga da Alice, em minha opinião achei melhor que o filme do Burton, pois o manga feito pela Sakura Kinoshita é a história mais conhecida, e mais legal. O interessante nesse manga é que ele é colorido, entao não preciso imaginar as cores, e o desenho é bem original, pois cada capitulo a Alice está com uma roupa diferente, e nem sempre ela está loira, essa mudança não entendi no começo, porem depois vi que ficou bem legal, e nem lembrava que tinham outros personagens, ou seja, preciso ler o livro mesmo, o que nunca tive vontade ou oportunidade de comprar, e me deu vontade agora. O manga vale a pena a história é engraçada os personagens são bem carismáticos e a Alice é muito engraçada, bem estilo dos mangas engraçados japoneses. nota S.

Vai entender esses animais?


sexta-feira, 23 de abril de 2010

quinta-feira, 22 de abril de 2010

quarta-feira, 21 de abril de 2010

Tim Burton


O Almodóvar até que acompanho bem, e Tim Burton acompanho também acho que são os dois que acompanho os filmes muito e outro que é o Charlie mas ele é roteirista e depois falo dos filmes dele.

Tim Burton realmente é o cara sempre vejo algo de diferente nos filmes dele e realmente não sei o que é, ele é um ótimo diretor excelente mesmo, realmente temos o roteirista que escreve o filme com um historia boa, e temos o diretor que transforma a história. Acho que Tim Burton transforma a história, e como transforma em algo bom, gosto do estilo sombrio que ele tem claro que não vi todos os filmes dele pois até que são muitos mas os principais e até uns desconhecidos já vi, e quero dizer que me fez uma pessoa melhor realmente filmes tem um certo efeito em mim e esses me deixam melhor, claro que mesmo tendo assistido algumas vezes Edward mão de tesoura, eu nunca gostei mesmo, mesmo, acho interessante incrível, mas não assisto hoje lembro da minha infancia e adolescencia e me deixa um pouco nauseado, não consigo explicar isso, acontece com alguns filmes e o Edward é um. Posso dizer que o filme que mais gosto é Sleepy Hollow, sabe a Lenda do Cavaleiro sem Cabeça, ele não fez a história mas a transformou em algo demais, e eu tenho esse na minha coleção, e outro que devo mencionar é Peixe Grande, que é uma história fantastica, realmente fantastica sobre como contar histórias, como ver a vida, e como ver suas memórias e um como lidar com a familia. E sua parceria com o Johnny Depp é ótima, os dois são realmente espetaculares.

Vou colocar a lista do que eu assisti aqui:


Beetlejuice - Os Fantasmas se Divertem

Não foi o primeiro filme que eu vi dele, e também quando vi foi na sessão da tarde quando era menor e nem tinha noção de quem era quem, mas o filme é muito divertido. Um casal morre e seus parentes vendem sua casa e eles tentam assombrar os novos moradores, porem não conseguem entao contratam um fantasma especializado em assombrar humanos Beetlejuice.


Batman

O primeiro filme do Batman que vi foi do Tim Burton e achei ótimo sempre gostei de Batman e quando vi o filme achei muito bom, claro que na época, uma criança boba que via uma pessoa fantasiada combatendo o crime era demais, ainda é mas tenho uma noção melhor de certo e errado. E acho que o batman não é tão herói assim, pois tudo o que ele se tornou foi por vingança e também percebi que todos podem ser um super herói, é só ser milhonário, claro ouvi de uma pessoa da tv dizendo: " se eu tivesse a grana de Bruce Wayne, eu estaria curtindo e não combatendo o crime", eu também concordo. Batman o Retorno é bem legal já vi também entao vou deixar aqui os dois filmes, que gostei, os dois vi na globo tinha até um fita gravada com os filmes e revia sempre, era uma das poucas diversões qu eu tinha.



Edward Mãos-de-Tesoura

Esse filme como já disse me deixa perturbado assiste também na sessão da tarde com uns 11 ou 12 anos, e primeira vez me deixou estranho a cidade que ele morava o cara com mão de tesoura, que ficava podando os jardins, que se tornou a sensação de sua cidade e depois o monstro, vi semelhanças com o Frankstein, pois Edward era feito por um cientista também, e me lembro bem da morte do cara, quando ele ia colocar as mãos no Edward ele morre, é estranho por que ele não fez o Edward com mãos normais logo, e lembro nitidamente como ele teve a ideia de fazer uma ser humano com mãos de teseoura, o Cientista tinha uma máquina que cortava coisas que não me lembro e parecia um homem, e viu um biscoito em forma de coração e colocou em frente da máquina que cortava e resolveu fazer isso, como era sozinho, achou ótimo criar um ser humano que fosse seu filho, mas diferente com mãos de tesoura, e também o Edward não envelhece, pois a velhinha que conta a história do Edward era uma menina que gostava dele na adolescencia. Filme vale a pena, meio confuso o que disser, mas se não fosse assim o filme não faria um sucesso bom e não viraria cult.


O Estranho Mundo de Jack ( The Nightmare before Christmas)

Esse pelo que li ele não foi o diretor mesmo, porem foi um dos idealizadores do projeto, é incrivel esse também vi na tv aberta, no sbt, a dublagem legal, e não me importava com dublagem, há uma criança inocente. O filme é sobre o mundo do Halloween o grande mestre do mundo faz suas festas assustadoramente boas porem ele esta cansado da mesmice, andando por seu mundo encontra uma porta que leva para outros mundos e la ele tem sua ideia de revolucionar o mundo de assustar, ai começa a confusão. O filme é em stop-motion, a animação de massinha, filme muito bom adoro animações e só isso é muito bom sou fã tenho a mochila o manga e o filme, mas desde que comprei não assisti. Preciso ver.


Ed Wood

Olha esse aluguei, pois se eu fosse esperar passar na tv, ia demorar muito, o filme é todo em preto e branco, tem o Johny Depp, e é legal fala sobre o pior diretor do mundo, e seus filmes mais toscos ainda. Eu gostei do filme, mas não assistiria de novo, pois fiquei meio cansado o filme é parado, mas valeu a pena.



A Lenda do Cavaleiro Sem Cabeça

Outro filme que vi na tv aberta, tele quente, vi o filme pensei que era de terror, quando comecei a ver mesmo é pura aventura e suspensa e fiquei muito preso na tela querendo saber quem era realmente o cavaleiro e quem estava controlando ele, e como um cara que era covarde e desmaiva toda hora por muito medo ia se sair daquela, realmente o filme me marcou e comprei o dvd,está na minha coleção e esse eu assisti todo realmente um filme que fez eu ver o tim burton e o johny depp diferente como pessoas muito talentosas. Sem falar na Christina Ricci, sou fã de tudo sobre ela.



Peixe Grande e Suas Histórias Maravilhosas

Esse filme como dizemos na literatura é uma história fantantisca ou seja não acontece normalmente na vida real, e vemos isso, o filme é baseado na relação de pai e filho, o pai está com problemas de saude e esta morrendo, e o filho ja crescido e casa lembra das história que seu pai contava sobre a vida dele, e são coisas fantasticas as historias realmente eram bem fantasiosas e isso irrita o filho, porem as coisas vão se acertando e ver a história do pai com toda a fantasia é algo surreal. Ainda vou ter na minha coleção. O que é bom ver é a atuação de Ewan McGregor, ele está otimo no filme. Esse filme é para nos ensinar como contar uma história e como deixa-la bem interessante.



A Fantástica Fábrica de Chocolate

Bom todos conhecem a história, é legal e tudo, porém não gostei do Wonka de Depp, realmente prefiro o filme antigo, acho mais louco e os Wompa melhores, mas gostei de ver o filme tem um ótimo visual e tudo, faz bem ver o filme, outra visão da obra literaria.



A Noiva-Cadáver

Parceria Depp e Burton, agora em animação o filme é bem legal, eu gostei muito da animação, não é tão massinha e nem tão 3D, a história é muito boa, realmente mostra um retrato de uma época que o que importava era o dinheiro e sempre foi o dinheiro que moveu muita coisa, outra que não tenho na minha coleção porem está a caminho.


Sweeney Todd

O filme musical sangrento, o barbeiro vivia sua vida feliz até que um nobre a destroi completamente rouba sua mulher e filha, espanca, e o leva preso para dar uma volta ao mundo e esquecer tudo e esquecer que um dia foi feliz, entretanto, o barbeiro não esquece e volta para a cidade onde era feliz a procura de vingança para matar todos que destruiram sua vida, depois com os corpos fazer tortas para vender, tudo musicalmente falado, a musica tira um pouco a tensão, realmente uma mistura original.


Alice no país das maravilhas

Realmente foi lançado hoje dia 21 de abril, porém eu ja tinha visto por outros meios. O que posso dizer já conhecia a história porem o filme de Burton conta uma parte da história que não conhecia, podemos dizer que seria a continuação do livro, não sei se é Alice atraves do espelho. Essa Alice esqueceu tudo de quando foi para a primeira vez ao País das Maravilhas, então quando volta ela tem que lembrar de tudo e derrotar a Rainha de Copas de novo, o filme é legal, mas eu prefiro o desenho da Disney, achei mais legal, mas vale a pena ver os personagens malucas e um pouco da história mais profunda.

Ainda tenho que ver muitos outros filmes dele, esses foram alguns e são muito bons.

Feriado dia 21 e muito trabalho

Realmente feriados seiram pausas para celebrar o dia do homenageado do dia, porem eu nem sabia que dia era hoje so sabia do feriado e outra coisa, hoje feriado é sinonimo de descanso, então não importa quem morreu há uns anos atrás, o que importa é o descanso.

Porém hoje não descansei, trabalhei extra e quando chego em casa mais de trabalho de um outro trabalho para entregar esta semana. E enquanto trabalhava hoje de manha vi na capa de uma revista Por que trabalhar tanto? e fiquei pensando em mim, tudo bem que não trabalho tanto como algumas pessoas, mas tenho certas responsabilidades que mudam muito o meu modo de ser as vezes agressivo, nervoso, sabe sentimentos ruins por causa do stress de cobranças pelo dinheiro, não sou contra o capitalismo, sou a favor, realmente excelente ter dinheiro e gastar, porém a maneira de cosegui-lo é ruim, acho que sempre foi, e hoje está um pouco melhor.

Tenho dois empregos tenho uma facul estou terminando um curso que não tem muita relação com os trabalhos e minha formação na facul e nem sem para que não há um diversão e não me divirto estou sempre pensando em várias coisa relacionadas ao trabalho e dinheiro ruim para mim

terça-feira, 20 de abril de 2010

segunda-feira, 19 de abril de 2010

Cosplay

No Anime Dreams 2010 Kratos do God of War, realmente bem original...

Motivar


domingo, 18 de abril de 2010

Leia com atenção

FLCL - Furi Kuri



Non-sense, acho incrivel a maneira de contar histórias sem-noção, e este anime é um deles, imagine viver numa cidade que não acontece nada, que tem uma fábrica parecida com um ferro de passar, de repente uma mulher com uma vespa aparece na sua frente e bate em voce com a vespa e depois com uma guitarra ou baixo que ela carrega, causa uma dor de cabeça horrivel e começa a crescer um 'galos' na sua cabeça e da sua cabeça saem robos que querem destruir tudo.
Esse é o começo desse anime, é um ova tem apenas 6 episódios, é muito divertido e origianal, agora o porquê do nome eu nao sei acho que as dores de cabeça são descritas como o virus Furi Kuri, mas um anime que vale a pena, incrivel a maneira que esses 6 capitulos ficam marcados.

Acho q vou ver meu dvd de novo.

Motivacional

Jimmy Bolha




Jimmy Livingstone (Jack Gyllenhaal) é um jovem que nasceu com um problema em seu sistema imunológico que o obriga a ficar sempre dentro de uma bolha de plástico, em seu quarto. Até que ele descobre a garota por quem é apaixonado irá se casar nas cataratas do Niágara e, para impedi-la, decide por construir uma bolha móvel e partir em seu encalço. Durante o caminho ele encontra as mais estranhas pessoas e ainda precisa se esconder de seus pais, que querem que ele volte ao seu quarto o mais rápido possível.

Essa descrição eu peguei da comu: http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=395007



Pois esse filme é demais, assiste ele em 2004, a noite bem tarde, uma daquelas sessões depois de jornais, vi no SBT, como estudava a noite e única coisa que fazia ao chegar em casa e jantar de ver tv, e esse filme me chamou a atenção pelo nível de originalidade ou nível non-sense, um cara que vivi numa bolha e viaja parte do pais atras do amor de sua vida e é confundido como atração de circo ou como líder de um culto é muito loco, realmente algo que não vejo em alguns filmes esse tem algo especial, baixei esse filme há pouco tempo e revi, cara ainda é demais, tentei alugar ou comprar mas esse filme é muito difícil de achar, digo muito difícil.

Pedro Almodóvar (Orkut)

http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=115166



O que mais gosto nas piadas em geral é o começo. Elas quase sempre partem de uma idéia absurda. Tipo essa que eu sempre peço para um amigo me contar de novo: - "Um homem perdeu sua aliança de casamento dando uma "dedada" numa mulher. Nervoso, ele entra na buceta dela pra procurar. Lá dentro ele vê um piano de cauda..."
E por aí vai. Nem lembro como é que essa piada acaba. O final, pouco me importa. Só sei que eu morro de rir. Porque é tão alegre a liberdade de partir desse princípio e imaginar tudo isso e achar que tudo acaba bem.
Quase todos os filmes de Pedro Almodóvar são assim: acontecem logo de cara coisas incríveis e escabrosas. Com muita naturalidade e sem nenhum julgamento moral. Mas no fim os personagens que atuaram na trama fecham o filme fazendo um café da manhã ou conversando amenidades.

[Regina Casé]

Ao diretor, roteirista, compositor e ator espanhol Pedro Almodóvar, que além do humor deslavado, tem a incrível habilidade de reunir fragmentos distantes da vida e atá-los em um só nó.

Pedro Almodóvar

Eu gosto dos filmes deles e não sei porque, so sei que gosto, todos os filmes com histórias meio sem noção, que realmente tiveram um impacto em mim, então toda vez que ouço o nome do diretor quero ver os filmes, não vi todos claro, mesmo tendo os recursos a mão, porém meio entediado com todos os filmes.


O filme que mais gosto e Tudo Sobre Minha Mãe, acho o que tem a história mais legal e bem interessante, claro que também é bem triste, posso tentar ver os motivos por que gosto mas se eu tentar ver pelo lado racional, acho que perde um pouco a graça.

Outro e gosto é o Fale com Ela, tema muito bom o coma, as mulheres principais do filme estão em como e nos mostra como os homens que as amam cuidam delas e realmente uma verdadeira história de amor. Algo real.



Carne Tremula, vi a poucos dias no telecine cult, filme dificil de baixar na net, e também não assitiria em público pois os outros assisti na lan que trabalhava, esse é bom também com temas não abordados, como pessoas com necessidades especiais e superação, porem tem uns temas batidos como amor, traição e morte de algumas pessoas. Queria uma mulher mais velha igual a do filme.



Má Educação é um filme que prefiro ver apenas uma vez, não gosto muito do tema, porém nunca vi um filme abordar ele, não vou falar aqui, assista, filme impactante. Fez eu pensar em muitas coisas, mas foram embora depois que vi umas fotos da kag...



Kika, acho que um dos filmes mais leves e também bem sem noção história de uma maquiadora que namora um pouco o pai e filho se não me engano, sei que ela tem que maquiar um defunto acho que era o filho que morreu, filme leve.


Volver, o único que aluguei em uma locadora, é bem legal e bem leve e acho o unico que a Penelope Cruz é atriz principal mesmo, pois os outros ela era sempre a secundária, não assisti Abraços Partidos ainda então até o momento para mim este é o unico que Penelope aparece mais, e é bem legal, morte, fingir de morte, restaurante, comida, muito legal.


O Matador, é um filme pesado também e bem legal, e como o Banderas é loser nesse filme nossa, mas a ideia é legal um cara que só sente prazer quando mata, nada de novidade hoje acho, mas é legal assistir e sempre o Banderas se dando mal.

Baixei mais uns aqui, mas ainda não deu para assistir, comprei também Abraços Partidos, e tambem não vi, mas vou ver concerteza, é minha obrigação. E comecei com uma foto clássica dele.

Cubo Mágico

Posters Motivacionais

Culpa do fundão? O escambal. (Orkut)




Comunidade do Orkut


descrição:

A sala tá uma zona...
Todo mundo gritando e fazendo bagunça, aviãozinho de papel pra todo lado, sempre tem um cantando umas porcarias de músicas no seu ouvido o dia inteiro, o professor nunca consegue dar aula...
E ainda tem coragem de falar que o foco da conversa é a turminha do fundão?
Fundão o escambal...
Na minha sala todo mundo passa cola e faz bagunça igual !




http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=13353

Domingo a noite

Como é domingo a noite e eu não tenho nada de melhor para fazer vou atualizar isso aqui, e também como estou com preguiça de escrever qualquer delirio, divagação, ou medo, insatisfação com o mundo que vivo, fico nos blogs rindo das coisas, e vendo algumas desgraças alheias no vida de merda, realmente vida monotona mas é a que tenho e estou apegado naquela frase tudo tem seu tempo, no momento e melhor me manter nisso. Continuo com meu livro e filme indie, várias ideias mas nenhum esforço em realiza-las não vejo o motivo essencial, algo ruim, mas tenho realizações mas deixa para lá.

Domingo a noite \o/, ouvindo música do fantástico da aquela depressão pois já esta acabando o fds e a semana tudo de novo, claro tem um quebra de feriado...grande coisa.

Bom vou postar minhas figuras e fazer umas propagandas de comus do orkut... Se tiver outra ideia eu posto aqui, apenas por puro egocentrismo e para me sentir melhor e dizer que tenho um blog, pois ninguém visita aqui, posso até conseguir isso, como fiz no fotolog há um tempo atrás mas depois as pessoas que conheci virtualmente não renderam em nada, e nem as reais também nossa...

Só entro na net para ler: One Manga: os mangas de sempre Naruto, bleach, One Piece, também to lendo Gantz e Bakuman porem num processo mais lento.

Vida de Merda: as desgraças alheias das pessoas que realmente vivem

E os blogs engraçados..

quinta-feira, 15 de abril de 2010

terça-feira, 13 de abril de 2010

livin la vida sofa

24 party people


Ou A Festa Nunca Termina, eu assisti.

Nas noites no telecine cult, vi este filme que há tempos procurava nas locadores e há tempos tentava baixar na net, não tive exito em nenhuma das duas investidas. Porém por acaso eu trocando os canais vi o filme começar.

O filme conta a história da Factory, uma gravadora que tinha artistas como New Order, Joy Division e Happy Monday, mostra o triste fim do vocalista do Joy Division que é muito triste, o cara era muito bom, começando a fazer sucesso ele se mata, que sentido há nisso a ideia não era viver de música?

Bom, a visão do filme é do fundador da Factory, um apresentador de tv que na época promovia festas e das festas surgiram bandas e das bandas a gravadora e no fim ele perde boa parte de tudo e é isso. Filme bom sobre a história da música que faz bem assistir.
Momento memoravel no começo do filme conta como foi o primeiro show do Sex Pistols, com apenas 40 pessoas vendo as músicas gritadas.

rebolation

peguei do blog nao intendo, o blog e demais sempre dahora e tai ai poe a mão na cabeça que vai o rebolation

Coisas


A coisificação, é o que estou parecendo, estou parecendo uma coisa, imagino tudo como uma coisa a conseguir. Não estou me importando muito com aproveitar o momento, quero que este momento passe logo, tive más experiencias esse ano em vários aspectos, e estou levando as coisas como coisas que realmente são. Os dias quero que passem rápido que chegue logo o meio do ano para me libertar um pouco dos estudos ou trabalho que estão me matando aos poucos, por mais que eu saiba que estudando se chega em algum lugar sou prova disso, minhas escolhas no ano passado me fizeram pesar este ano, e como pesou, plantei algo que para colher está sendo um sufoco geral. tenho que superar como tudo até agora superei é a vida não é.

Vi uma placa de emprego que precisa de uma pessoa que gosta de desafios, eu realmente não gosto mas enfrento os meus e até o momento sobrevivi a todos, vou continuar a sobreviver.

E isso me impede de vir aqui, de atualizar meu fotolog, falar no msn, apreciar meus momentos de descanso, pois sempre penso no trabalho não tenho outra coisa para me preocupar mesmo.

os sonhadores




Posso dizer que foi uma semana boa, encontrei o dvd de Os Sonhadores num sebo de dvds ai, eu já tinha baixado o filme que vi uma vez no megapix, e realmente gostei mas gostei muito, claro que ele não é para qualquer público. Os Sonhadores é sobre amantes de cinema, amor em seus multiplos sentidos e triangulo amoroso, mas o que chama a atenção é o jogo dos personagens de advinhar qual filme é representando uma cena do filme, poderiam ter mais jogos no filme, mas da pra dar um conferida.

Faz tempo que não escrevo aqui, mas só quero dizer que o filme é demais, e estou feliz por te-lo, a noite um monte de coisas para fazer na vida, aqui fica meio abandonado, ninguem está lendo, sem problemas, só quero treinar a escrita mesmo.


Esse blog ainda não é literatura.