quarta-feira, 21 de abril de 2010

Feriado dia 21 e muito trabalho

Realmente feriados seiram pausas para celebrar o dia do homenageado do dia, porem eu nem sabia que dia era hoje so sabia do feriado e outra coisa, hoje feriado é sinonimo de descanso, então não importa quem morreu há uns anos atrás, o que importa é o descanso.

Porém hoje não descansei, trabalhei extra e quando chego em casa mais de trabalho de um outro trabalho para entregar esta semana. E enquanto trabalhava hoje de manha vi na capa de uma revista Por que trabalhar tanto? e fiquei pensando em mim, tudo bem que não trabalho tanto como algumas pessoas, mas tenho certas responsabilidades que mudam muito o meu modo de ser as vezes agressivo, nervoso, sabe sentimentos ruins por causa do stress de cobranças pelo dinheiro, não sou contra o capitalismo, sou a favor, realmente excelente ter dinheiro e gastar, porém a maneira de cosegui-lo é ruim, acho que sempre foi, e hoje está um pouco melhor.

Tenho dois empregos tenho uma facul estou terminando um curso que não tem muita relação com os trabalhos e minha formação na facul e nem sem para que não há um diversão e não me divirto estou sempre pensando em várias coisa relacionadas ao trabalho e dinheiro ruim para mim

Nenhum comentário:

Postar um comentário