domingo, 18 de abril de 2010

Domingo a noite

Como é domingo a noite e eu não tenho nada de melhor para fazer vou atualizar isso aqui, e também como estou com preguiça de escrever qualquer delirio, divagação, ou medo, insatisfação com o mundo que vivo, fico nos blogs rindo das coisas, e vendo algumas desgraças alheias no vida de merda, realmente vida monotona mas é a que tenho e estou apegado naquela frase tudo tem seu tempo, no momento e melhor me manter nisso. Continuo com meu livro e filme indie, várias ideias mas nenhum esforço em realiza-las não vejo o motivo essencial, algo ruim, mas tenho realizações mas deixa para lá.

Domingo a noite \o/, ouvindo música do fantástico da aquela depressão pois já esta acabando o fds e a semana tudo de novo, claro tem um quebra de feriado...grande coisa.

Bom vou postar minhas figuras e fazer umas propagandas de comus do orkut... Se tiver outra ideia eu posto aqui, apenas por puro egocentrismo e para me sentir melhor e dizer que tenho um blog, pois ninguém visita aqui, posso até conseguir isso, como fiz no fotolog há um tempo atrás mas depois as pessoas que conheci virtualmente não renderam em nada, e nem as reais também nossa...

Só entro na net para ler: One Manga: os mangas de sempre Naruto, bleach, One Piece, também to lendo Gantz e Bakuman porem num processo mais lento.

Vida de Merda: as desgraças alheias das pessoas que realmente vivem

E os blogs engraçados..

Nenhum comentário:

Postar um comentário