domingo, 18 de abril de 2010

FLCL - Furi Kuri



Non-sense, acho incrivel a maneira de contar histórias sem-noção, e este anime é um deles, imagine viver numa cidade que não acontece nada, que tem uma fábrica parecida com um ferro de passar, de repente uma mulher com uma vespa aparece na sua frente e bate em voce com a vespa e depois com uma guitarra ou baixo que ela carrega, causa uma dor de cabeça horrivel e começa a crescer um 'galos' na sua cabeça e da sua cabeça saem robos que querem destruir tudo.
Esse é o começo desse anime, é um ova tem apenas 6 episódios, é muito divertido e origianal, agora o porquê do nome eu nao sei acho que as dores de cabeça são descritas como o virus Furi Kuri, mas um anime que vale a pena, incrivel a maneira que esses 6 capitulos ficam marcados.

Acho q vou ver meu dvd de novo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário