terça-feira, 13 de abril de 2010

Coisas


A coisificação, é o que estou parecendo, estou parecendo uma coisa, imagino tudo como uma coisa a conseguir. Não estou me importando muito com aproveitar o momento, quero que este momento passe logo, tive más experiencias esse ano em vários aspectos, e estou levando as coisas como coisas que realmente são. Os dias quero que passem rápido que chegue logo o meio do ano para me libertar um pouco dos estudos ou trabalho que estão me matando aos poucos, por mais que eu saiba que estudando se chega em algum lugar sou prova disso, minhas escolhas no ano passado me fizeram pesar este ano, e como pesou, plantei algo que para colher está sendo um sufoco geral. tenho que superar como tudo até agora superei é a vida não é.

Vi uma placa de emprego que precisa de uma pessoa que gosta de desafios, eu realmente não gosto mas enfrento os meus e até o momento sobrevivi a todos, vou continuar a sobreviver.

E isso me impede de vir aqui, de atualizar meu fotolog, falar no msn, apreciar meus momentos de descanso, pois sempre penso no trabalho não tenho outra coisa para me preocupar mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário