domingo, 18 de abril de 2010

Pedro Almodóvar

Eu gosto dos filmes deles e não sei porque, so sei que gosto, todos os filmes com histórias meio sem noção, que realmente tiveram um impacto em mim, então toda vez que ouço o nome do diretor quero ver os filmes, não vi todos claro, mesmo tendo os recursos a mão, porém meio entediado com todos os filmes.


O filme que mais gosto e Tudo Sobre Minha Mãe, acho o que tem a história mais legal e bem interessante, claro que também é bem triste, posso tentar ver os motivos por que gosto mas se eu tentar ver pelo lado racional, acho que perde um pouco a graça.

Outro e gosto é o Fale com Ela, tema muito bom o coma, as mulheres principais do filme estão em como e nos mostra como os homens que as amam cuidam delas e realmente uma verdadeira história de amor. Algo real.



Carne Tremula, vi a poucos dias no telecine cult, filme dificil de baixar na net, e também não assitiria em público pois os outros assisti na lan que trabalhava, esse é bom também com temas não abordados, como pessoas com necessidades especiais e superação, porem tem uns temas batidos como amor, traição e morte de algumas pessoas. Queria uma mulher mais velha igual a do filme.



Má Educação é um filme que prefiro ver apenas uma vez, não gosto muito do tema, porém nunca vi um filme abordar ele, não vou falar aqui, assista, filme impactante. Fez eu pensar em muitas coisas, mas foram embora depois que vi umas fotos da kag...



Kika, acho que um dos filmes mais leves e também bem sem noção história de uma maquiadora que namora um pouco o pai e filho se não me engano, sei que ela tem que maquiar um defunto acho que era o filho que morreu, filme leve.


Volver, o único que aluguei em uma locadora, é bem legal e bem leve e acho o unico que a Penelope Cruz é atriz principal mesmo, pois os outros ela era sempre a secundária, não assisti Abraços Partidos ainda então até o momento para mim este é o unico que Penelope aparece mais, e é bem legal, morte, fingir de morte, restaurante, comida, muito legal.


O Matador, é um filme pesado também e bem legal, e como o Banderas é loser nesse filme nossa, mas a ideia é legal um cara que só sente prazer quando mata, nada de novidade hoje acho, mas é legal assistir e sempre o Banderas se dando mal.

Baixei mais uns aqui, mas ainda não deu para assistir, comprei também Abraços Partidos, e tambem não vi, mas vou ver concerteza, é minha obrigação. E comecei com uma foto clássica dele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário