sábado, 24 de abril de 2010

Vida Loser


Minha irmã veio com esse termo para caracterizar minha vida no momento, e ela até que tem certa razão, pois sou bombardiado com histórias super interessantes sobre saidas e zoeiras incriveis, e eu fico aqui no pc, escrevendo isso, e vendo uns programas de sabado a noite, que as vezes ou sempre não são interessantes.


Loser é perdedor, então posso dizer que sou um perdedor no quesito diversão e me divertir, pois tudobem que rio dos filmes de sabado e fico no pc ouvindo música e tal, mas de vida social é horrivel, agora estou sozinho aqui, sei que amanha tenho q trabalhar e tenho q estar descansado, porém com a minha idade eu deveria estar em outro lugar, fazendo outra coisa, e não vendo o programa do mion, ou o filme do telecine de sabado a noite. Seria legal estar em outros lugares fazendo outras coisas, conhecendo as pessoas.


Uma dessas atribuição a loser seria o meu dinheiro vai todo para meu mundo nerd ou cult de livro e dvd, e para comer. Outro problema seria que não tenho amigos ou pessoas conhecidas que querem me levar para algum lugar e as pessoas que conheço não me convidam ou não saem e não fazem nada.


E minha força so conto sempre com a minha irmã, que é bem preguiçosa, minha mãe falou que tudo tem seu tempo e que tudo se resolverá, ao inves de pensar negativo prefiro confiar nisso, pois já cansei de ver filmes, ler livros, de ouvir música ou fikar na net de fds ou dias de noite, quero me libertar das telas, da virtualidade, aqui é bem seguro posso dizer, mas sinto um pouco de falta do perigo, e para todos que conheço falam que me acostumei e viver assim, é comodo e a cada dia de levanto e sabado a noite, falo comigo não aceito viver assim, claro que está um milhão de vezes melhor que há um tempo atrás, mão não estou contente ou conformado, satisfeito, não quero essa vida loser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário