segunda-feira, 8 de março de 2010

Tempo


Na verdade faz uns dois dias que não venho aqui, claro que isso é uma terapia pois escrevo coisas que ninguém lerá, bom até o momento não tenho nenhum seguidor, então digo que isso é um blog abandonado, nem estou me preocupando pois nem faço propaganda mesmo, apenas estou escrevendo coisas simples do cotidiano, simples mesmo, por exemplo, hoje aprendi a usar melhor meu cartão de credito e também como não usa-lo, e fiquei sem comprar o que eu queria. Trieste mas é verdade, voltei para casa depois de uma reunião e agora estou no pc, depois de um dia de pagamentos de contas vivo atrás do PC, pois não fui no curso hoje, preguiça total, e também uma preocupação descomunal sobre o meu trabalho, a cada dia fico com a cabeça mais pesada com ideias mais malucas e já falei um milhão de vezes para parar de pensar nessas coisas e sou mais forte que isso porem tenho que ser forte todos os dias. E só a cada dia tenho um obstáculo diferente a enfrentar mas as lutas diárias me deixam mais cansado, realmente que esses 6 meses passem rápido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário