quarta-feira, 10 de março de 2010

Sensações


Ultimamente tenho sentido algo diferente em mim, não sou acostumado a escrever sobre o que sinto, mas sempre algo me incomoda hoje e há um tempo atrás são os erros, no trabalho tenho errado e minha cabeça fica focada sempre no erro meus pensamento se voltam as cenas que eu erro ou como as pessoas me olharam quando eu errei não me sinto mal, saio bem da situação, talvez o que está me incomodando são o pensamentos de outras pessoas, posso dizer que para lidar com outras pessoas sem se abalar tem que ser forte, mas essa força na hora eu tenho, o problema em questão e repensar as atitudes é o que me incomoda, e ficar falando para mim mesmo que não vou mais errar não vou mais perder, acho que me deixa pior, mas falo Não vou mais errar, e não erro pronto e acabou quero me redimir, fazer o melhor de mim, e as vezes é tão pouco o que faço, não estou conseguindo despertar o interessa das pessoas no que falo, talvez não deixar claro a situação de trabalho me deixou nessa situação.

Outra coisa é o cansaço, não é a sensação de cansaço, é algo diferente, uma vontade de largar tudo, porem não sou imaturo para largar tudo hoje tenho responsabilidades, e se me sujeito a certas coisas que porque penso em outras coisas, não posso abaixar a cabeça ou fechar os olhos e esperar as coisas passarem eu tomei uma atitude, escolhi um caminho e estou nele, e as pessoas que estão nesse caminho são comuns, acho que minha mente está me enganando ou me destruindo aos poucos minha imaginação não quer o meu bem realmente, pelos pensamentos que tenho e uma certa experiência de vida, eu mesmo, meu interior quer me ver sozinho num quarto escuro esperando a morte parado. Por que devo confiar em mim então?

Tenho um ano todo no caminho que escolhi e quem sabe uma vida toda, não vou parar, entretanto são segundos de acontecimento que me fazem repensar tudo, e se realmente pensar na verdade não há nada, pois tudo passa, e no caso espero que os meus erros sirvam de lição para algo pois esses segundos de erros, nervosismos, medo, ignorância, ódio, e todas as sensações ruins que tive antes passaram e realmente tirei lições e frutos bons dessas situações, são sofrimentos temporários para um conquista um pouco maior, não vou fechar os olhos, vou lutar contra meu eu e vencer ele, não errar mais é um começo, e vencer tudo e primeiro o interno, nas palavras do Chorão do Charlie Brown Jr, Não deixa o mar te engolir, é preciso combater os inimigos internos pois são os mais fortes e espertos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário