quarta-feira, 3 de março de 2010

Guitar Hero




Guitar Hero, o que dizer sobre essa inovação dos jogos de videogame, o que posso dizer que é um dos melhores jogos ja inventados, claro que comprei meu PS2(já existe PS3, mas não tenho condiçoes ainda), realmente comprei o Ps2 por causa desse jogo, primeira vez que eu vi alguém jogar foi no Anime Friends '08, lá na parte dos jogos um monte de luta, claro Naruto dominando, e eu vi num telão o jogo, primeiramente reconheci a música uma música muito boa que eu gostava (agora não me lembro da música¬¬), estava lá e fiquei um pouco sentado vendo tudo, realmente incrível, o que eu vi era demais o pessoal se mantanto no controle ou na guitarrinha, tentando acertar as cores certas.



Então resolvi comprar, claro comprei depois de um ano, mas comprei e me diverti muito, peguei primeiro o anos 80, não tinha muitas músicas conhecidas, então conheci todas e a diversão que eu procurava e via no AF, eu consegui, não de primeira pois vi como era dificil jogar, tive que praticar muito, muito e ainda hoje não consigo jogar no expert e consigo um pouco no hard. Preciso de mais treino, só que o tempo não deixa, nas minhas procuras por guitar heros, achei o 1 e joguei muito muito, esse eu conhecia as músicas entao me deu mais vontade de jogar, dai comprei o 3 (pulei o 2), cara que jogo, tanta música tanta música que olha cansei de jogar, ai como os outros Guitar Heros eram apenas com guitarrinhas fiquei um tempo sem jogar pois não achava o 2 em lugar nenhum, ai comprei uns hakeados, dificeis alguns so tinham o expert, entao não joguei muito me desanimei. E depois de um tempo, comprei uma Guitarrinha \o/, e ai achei o 2 e comprei o World Tour e o Guitar Hero 5, de primeira estranhei, não gostei muito da platéia, estava diferente, mas as músicas adorei, cara as músicas muito mais conhecidas e legal ter a sensação de tocar.

Destaques para:

Kings of Leon
The Killers
Foo Fighters
White Stripes
Ramones
Kiss
Rage Against the Machine




Agora to meio parado pois depois que se joga 6 jogos que são praticamente iguais o modo de jogar, fica enjoativo, demora um pouco, mas é a mesma coisa, mas não me arrependo de ter nenhum.

Nenhum comentário:

Postar um comentário