segunda-feira, 1 de março de 2010

Águas de Março


Realmente haja chuva, uns assuntos me impedem de ter um assunto aqui, claro que tenho milhões de resenhas de filmes (novidade na net), mas tem meu toque pessoal (claro que todos os blogs dão seu toque pessoal), mas deixe para lá, não vi nenhum filme nesse FDS, tenter ver Where the wild things are, mas não terminei, uma pena, comprei uns filmes tenho que ver, e só por enquanto, nada de novidades. Vou por um quadros aqui, estava fazendo um pesquisa sobre arte e vou por algo aqui.

Queria por uma imagem do I Chuva SP, mas não achei, é complicado achar. Pois pegar onibus com chuva, equilibrar guarda-chuva, bilhete único, e mochila é um arte.

Agora estou ouvindo Primal Scream (acho q devia ter feito isso no twitter).

Nenhum comentário:

Postar um comentário