quarta-feira, 3 de março de 2010

Relacionamentos Superficiais



Já reparou com são os contatos com as pessoas hoje, tiro meu exemplo, tenho muitas muitas pessoas no orkut, fotolog, myspace, e todas as coisas, porém são apenas quantidade posso dizer, talvez um quanto mais melhor, e a relação com elas, um recados ali com umas palavrinhas, um comentário lá, um postagem de foto por aqui, uma múcisa compartilhada, ou conversas de 140 caracteres.

Realmente tudo muito superficial, não posso dizer que não conheço as pessoas, pois a maioria eu conheço, mas trocar palavras mesmo na vida ao vivo, não passa acho de 140 caracteres, a multidão de pessoas, e as milhões de palavras que poderiam ser ditas ficam limitadas. Tentei pensar porque tenho esse relacionamento tão frio, talves seja que eu não conheça bem a pessoa apenas de net, ou porque sou preguiçoso em falar com alguém, ou pura vergonha e timidez que é real e vem para esse mundo virtual também, e daí penso na pessoa também porque se ela me adicionou e porque temos algo em comum ou não, mas algo chamou a atenção, mas só fica nisso, não há um aprofundamento da parte da pessoa que veio ao meu orkut twitter ou fotolog, ela queria so um volume para provar que tem muitos amigos na net, não tenho que provar nada para ninguém, mas a quantidade diz que você é um pessoa sociavel, eu realmente não sei, pois me vejo como uma pessoa pouco sociável, não consigo entender mesmo, escrever aqui prova a pouco quantidade de pessoas que realmente convivo, fazer o que, quero melhorar e vou, pois no momento quarta de manhã, sozinho sem nada a fazer, sem ninguém para ligar, o que me sobra são os caracteres poucos de caixas de textos de certas pessoas para continuar um relacionamento distancia de amizade virtual, que ainda não entendi como sair disso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário