sexta-feira, 19 de março de 2010

Filmes Besteirol




Eu realmente aprecio esse arte de fazer filmes besteirol, realmente mais novo vi um filme desse tipo que passava sempre no sbt na sessão da tarde e achava demais as sacadas sem noção, chamava Loucos, Birutas e Debiloides, realmente um clássico para mim, sempre assistia quando passava, pois minha tardes eram monótonas.

Dai ainda em clima da sessão da tarde, temos o Top Gang do Charlie Sheen, realmente um filme que é muito loko que eu até comprei e assisto de vez em quando, claro que a arte de parodiar outros filmes é muito boa e realmente os roteiristas desses filmes sabem o que fazem, e existem muitos desses por ai, acho q vi muitos.

Leslie Nielsen ,sabe o cara que esta em vários besteirols, cara muito bom, comprei esses dias Duro de Espiar, um filme muito bom de parodias sobre filmes de espionagem. Também sobre espionagem tem o Top Secret, filme do Val Kilmer, ele bem novo filme muito legal que recomendo, agora vou parar pois to cansado. Mas uns posters ai

Nenhum comentário:

Postar um comentário