terça-feira, 2 de março de 2010

The Killers - O Show



O show do The Killers no Brasil, foi o primeiro show que eu fui na minha vida, mesmo eu sendo um pouco velho, nunca é tarde. Então vou começar minha saga, sábado de manha lá na Chacara do Jockey, um lugar de onde eu moro longe, longe e longe, e afastado de tudo, realmente um lugar periférico, e ficamos na fila, primeiro fora de da Characa, um dia bonito razoavelmente, com previsão de chuva, mas nunca se sabe.
Abriram os portões para a entrada do pessoal e os portões dos céus, porque começou a cair um chuva colossal, algo que não viamos a um tempo naquela semana, mas fomos bravos, depois vimos na tv que os intregrantes do The Killers estão apreensivos e pensando em cancelar o show, por causa das grandes tempestades, pois para um aguaceiro, começava outro e outro e outro. Mas ficamos do meio-dia até oito da noite, na chuva e no frio, cansados, com fome. Me disseram que quando começaria o show eu esqueceria de tudo tudo e me concentraria apenas na música e deixaria a música me levar e criar as mais diferentes emoções, ao vivo sempre é diferente.

E realmente ao vivo sempre é diferente, e foi diferente, quando apagaram as luzes e depois as luzes no painel o começo de Human, tudo mudou, o vocalista falou: " Superamos o elemento" ou seja vencemos a chuva, parece que o céu tinha se aberto parou de choer, claro que o lugar era uma chacara, entao muito barro. Mas foi a melhor noite da minha vida as músicas.


Playlist:
Human
This is Your Life
Somebody Told Me
For Reasons Unknown
Bling… Confessions of a King
Shadowplay
Smile Like You Mean It
Spaceman
Losing Touch
Dustland Fairytale
Read My Mind
Mr.Brightside
All These Things That I’ve Done
Bones
Jenny was a Friend of Mine
When You Were Young

A cada música eu me sentia bem é muito melhor foi ótimo. Dai depois do show semana do meu niver, comprei o Dvd do The Killers Live From Royal Albert Hall, é muito bom ver, mas não é a mesma coisa que o show.


Talvez o que escrevi agora seja históri a repetida mas dexa pra lah


Nenhum comentário:

Postar um comentário