terça-feira, 31 de agosto de 2010

Sonic & Chaos


Um dos primeiros jogos que marcaram mesmo a minha vida de games foi Sonic & Chaos do Master System, foi ai que começou minha apreciação pelos jogos do sonic.


Eu como todo fds em 1995 ia para locadora, e aluga uns jogos de master system, claro que nessa época é dificil achar jogos para o master, pois era época mesmo do Super Nintendo e Mega Drive, e começo de Playstation, Saturn e N64, bom e eu todo humildade e eu desconhecedor de games, ia na locadora alugar jogos de Master, todo feliz.


Na época meu pai que me ajuda a ver os jogos e procurar as locadoras, e fomos e alugamos alugavamos alguns jogos e aluguei esse Sonic, que era muito legal. Primeiro de tudo você pode escolher entre Sonic e Tails, e nós jogos que eu joguei do Sonic, nem existia o Tails, logo de primeira escolhi o Tails e comecei a jogar e fiquei uma tarde inteira jogando e achei bem dificil, e ainda acho, pois eu não tinha tanta habilidade assim para jogar então apanhei muito para pegar os jeito mas joguei, e depois escolhi o Sonic, e vi que o jogo com o Sonic era mais legal e consegui chegar bem mais longe, e realmente cheguei longe e cheguei num chefe muito complicado e bem dificil que não conseguia passar de jeito nenhum, era dificil mas eu sempre morria e começava tudo de novo e não me importava.


Claro que sempre era triste ter que devolver o jogo na segunda, então devolvia, mas eu pelo menos uma vez por mês alugava para me divertir foram um dos poucos jogos de Master System que realmente gostei.


Então chegou meu niver e eu queria esse jogo para comprar uma pena é que meu pai não achou para comprar eu lugar nenhum, fiquei triste,porem ele me deu Mortal Kombat II, outro jogo que gostei muito, mas isso fica pra outro post.


Ai depois de uns por incrivel que parece 15 anos, eu comprei meu PS2, ai comprei um cd, com vários jogos de consoles antigos, Atari, Mega, Nes, e outros e também Master, e resolvi lembrar da época e agora foi bem melhor, pois tem o esquema de salvar de onde você parou, pois se eu fosse jogar na raça, eu sinceramente não passaria da primeira fase, pois eu estou muitos destreinado em jogos plataforma, mas joguei fiquei mais ou menos umas duas horas jogando e terminei, aquele chege chato passei sossesago lógico com a ajudinha do save, mas o que não consegui ainda foram todas as esmeraldas, eu nunca consegui pegar a segunda, com muita raiva que digo isso, mas nem com a ajuda do save eu consegui...triste, mas tive meu momento nostalgia.


Primeiro post de games para minha futura revista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário