segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Agosto

Pensei em fazer outro blog para falar sobre minha profissão e as condições dela e o que eu passo todos os dias, mais ai tenho outro problema que estou sem usar, entao vou usa-lo, pois queria achar um nome muito bom para o blog que pretendo criar porem ainda nao achei.

Hoje voltam as rotinas de várias pessoas ao normal ou quase isso, a minha também, tenho alguns assuntos pendentes que sempre deixo ao vento pois nao me importo muito, as condições são bem simples eu realmente não me importo.

Nao tenho muito o que dizer aqui, pensei que ia escrever algo interessante aqui, mas acho que os pensamentos que eu tinha voaram, claro que tenho algumas coisas para escrever mas vou utilizar meu caderno de anotações até eu conseguir transparecer para cá, tenho que madurar a ideia, o ideal. Resolvi escrever ou descrever tudo o que eu sonhar, talvez isso me faça ser uma pessoa melhor ou não, ou só que passar o tempo, não sei, tenho inumeras razões para fazer isso, escrever meus sonhos, mas a maior é adiar algo que tenho que fazer e não quero fazer, como preparar aula para meus alunos amanha o fundamental que é produção de texto e ingles, não preciso pois é muito facil, o problema é o médio que sempre me deixa pensando no que fazer depois, quero causar uma boa impressão sempre, porem eles já estão muito cansados de mim e eu deles, acho q apesar de tudo prefiro ingles e produção de texto do fundamental, tenho muito menos preocupação fora da sala, claro que dentro luto demias me desgasto, mas não penso neles fora da sala.

Acho que já vou vou começar a escrever o texto no outro blog, o Mais do mesmo, música do legião talvez, mas tem um endereço em ingles bom sei la ainda preciso lembrar o endereço, sei que é em ingles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário