segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Querido John



Eu vi o filme, e achei bem interessante, imaginei que serias umas das milhares histórias de romances que temos por ai, mas não foi o que esperava me surpreendi. Primeiro, minha irmã falou que era baseado num livro que o autor era o mesmo de Um Amor para Recordar, não confirmei isso, mas prefiro acreditar nela, e acho que só isso.

História de amor de verão o menino encontra a menina numa ação simples de ajudar a encontrar algo, e encontram um ao outro, e por ai vai uma história de amor de 2 semanas, que é interrompida por trabalho e estudo, e a distancia de suas responsabilidades antes de se encontrarem os separa. Mas contada de maneira excelente, com o fundo de guerras e doenças que ainda não acharam cura, males do mundo.

Um ponto que quero destacar a simples: o cara falava muito com ela e via que ela não tinha nenhum defeito e se espantou com isso, ela falava que tinha porem ele não via, ele falou brincando que seu maior defeito era ser muito caridosa ou querer ajudar demais as pessoas, bom e esse defeito dela os separa, ela quer ajudar tanto as outras pessoas que por um tempo se esqueceu do verdadeiro amor.


Nenhum comentário:

Postar um comentário