terça-feira, 17 de agosto de 2010

Horas e Horas

Tenho o que dizer mas não deu tempo, tinha coisas interessantes a dizer, e coisas importantes a relatar mas tenho que dormir pois o amanha me espera, pois o presente aqui não existe a cada letra que aparece aqui é o futuro e o que foi escrito é o passado, o presente não existe só existe o passado e o futuro.

Pessoas ficaram enrolando e perdi o fio do pensamento que me puxou para está vasta manisfestação de ideias, todas as palavras dificeis sumiram, todas escaparam entre meus olhos, e minha boca, meu corpo não aguenta mais, vários sinais para ficar sem fazer nada, mas o dever me chama, tanto tempo no sofá tentando esquecer do mundo, e apenas as palavras dão forças, promessas e mais promessas de um mundo melhor.

Nada, engraçado que prefiro minha vida fora deste mundo de palavras, pois aqui são apenas palavras, tantos significados, e significantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário