quarta-feira, 4 de agosto de 2010

CPM 22


Hoje também tive vontade de escutar CPM 22 também, essa vontades vem talvez pelas coisas ruins que acontecem no dia-a-dia, quero lembrar de uma época mais simples, lógico que hoje estou muitos melhor, consegui tudo o que quero, mas nessa época que ouvi cpm, era algo diferente, algo que não consigo explicar, mas era boa, eram boas memórias estar na escola, ter um trabalho de adolescente, e sei lá ficar relaxado em ganhar uns 250 por mais, não ter despesas e dormir bem todo dia, esse eram meus dias quando ouvia cpm, quando ouvi lembrei de umas músicas do Blink 182, estranho nunca tinha reparado isso, só hoje que fui ver, e me lembrei de ficar em casa ouvindo o cd do cpm o primeiro o melhor na minha opinião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário