segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Memórias - Queria trabalhar em Revista de Games


Esses dias ai lembrei do que eu queria fazer da vida, mas fazer mesmo, quando criança e me perguntavam, na verdade nunca me perguntaram apenas compartilhei com alguns amigos, eu queria ser dono de revista de video game.


Época muito boa, quando ganhei meu primeiro video game: Master System, e depois um Mega Drive e depois um N64, e eu comprar várias revistas de games como a Super Game Power ou a Ação Games, as melhores da época. E para mim era tudo o que importava, pois a escola sempre foi facil, e então eu alugava os games nos fds e ficava jogando e comprava as revistas e achava que os caras que trabalhavam tinham os melhores empregos do mundo pois eles jogam video game para trabalhar e ganham dinheiro para jogar entao, era isso o que eu queria.


Mas existiram uns problemas para realizar este sonho, primeiro eu sempre estava desatualizado em games, para se ter uma noção comprei um Ps2 o ano passado (2009) e fui jogar uns jogos que eram de 2000 ou 2002. Outra foi que perdi o interesse em games, na minha adolesciencia, pois não trabalhava e meu pai não comprava os novos jogos então joguei muito até os 14 anos depois parei com tudo, baixava uns jogos aqui no pc, quando vieram os emuladores, mas só, e só em 2009/2010 voltou minhas vontades de possuir games e jogar, mesmo não tenno tempo para isso, jogos muito grandes, me desanimam hoje, e por isso que veio uma ideia em mim de resgatar esse sonho perdido, já que tenho um blog chamado SoCultPop e quero falar sobre cultura pop, o video game entra nisso e está na moda os antiguinhos então ja era, mais uma tag a de games e acho que já tem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário