terça-feira, 23 de novembro de 2010

Super Mario Bros.

Agora estou na era dos games modernos com o Xbox 360 \o/


Super Mario Bros. o que dizer de um personagem que é mais famoso que o Mickey, lógico que como é o espirito do blog falar das minhas impressões sobre o persnonagem e os jogos, mas não vou separar os jogos pois são muitos, comecei a jogar os jogos bem depois de sua existencia acho que uns 8 anos depois quando eu ganhei um Nintendo 64 (já comentei sobre o game aqui), primeiro jogo foi Mario Kart 64 e realmente eu digo o melhor jogo de corrida que já joguei, apreciei muitos outros mas esse tem um gosto especial pois foi o primeiro jogo que realmente gostei de correr, Mario Kart é o melhor jogo de corrida que existe joguei o do Wii e é muito bom pois tem o controle que fica controlando igual a um volante, e o do DS que tem muitas fases é muito bom, claro que não podemos esquecer o do Super Nintendo, eu nunca tive um Super Nintendo, mas tenho um PS2 e existem uns cds de roms, então joguei e posso dizer que é legal, era o começo ne, não dá muito para comparar com os outros pois o gráfico não era grande coisa. E o do GBA, tenho no Pc, pois jogo no emulador mas é bem divertido. Tenho atualmente o do DS, pois tenho DS então me divirto.
Super Mario 64, foi outro que passei bons tempos jogando, claro que não tive muita oportunidade de jogar na época pois eu não tinha o jogo quando eu tinha o 64, mas agora tenho o DS e tenho o jogo, e joguei muito na casa de um amigo, as fases todas estavam começadas estão dava pra andar por todo o castelo da Peach e jogar um jogo 3D do Mário era demais e com aquele controle 3D do 64 que era o primeiro video game e ter, outro ponto positivo.

Mas o que joguei bastante era Mario Party, um jogo de mini-games, um tabuleiro que todos os personagem tinham que andar e a cada final de rodada jogavam um mini-game, quando vi a primeira vez fiquei impressionado era muito divertido. E parei com a Nintendo depois do 64, pois não tinha condições de comprar um GameCube e quando tive condições troquei o Wii por um Xbox360, mas tenho um DS que estou me divertindo jogando New Super Mario Bros, é plataforma com visual 3D, muito legal bons tempos para lembrar quando todos os jogos do Mega eram desse tipo.

Super Mario World, outro jogo que só joguei depois de 19 anos depois do lançamento e como, bom Roms, e joguei muito, passei vários mundos, mas nunca terminei, pois agora não consigo me controlar muito em jogos, sou o que posso dizer de jogador casual. Quando comecei a jogar há um ano atrás não tinha muito ideia de como era jogo plataforma do Mario, mas joguei muito.

E só isso Mário é Mário, tem que jogar os jogos para realmente saber que seus jogos são os melhores, e em vários generos, acho que vou jogar um pouco de DS, e vou fazer isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário