quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Comer Rezar e Amar

Minha vida real estava mais interessante que aqui.

----------------------------------------------------------------------------------

No feriado fui ver Comer Rezar e Amar, e achei interessante mas tenho alguns problemas com o filme, uma mulher que não gosta de sua vida viaja pelo mundo atrás de aventuras e tentar viver melhor. Claro que a parte que realmente gostei foi a de Comer, passear pela Itália comendo uma variedade pratos típicos do lugar foi, bom, realmente fiquei com vontade, a parte do Rezar que me incomodou como uma mulher pode confiar em um cara que nem tem dente e vive numa pobreza horrível, realmente sou contra a acreditar que alguém sem dente pode te ajudar a viver melhor. Mas me diverti, claro que tive que sair um pouco do filme para ir ao banheiro, pois tinha saboreado um lanche antes, mas no geral o filme mostra que quando você tem dinheiro vai para qualquer lugar que quiser e come de tudo, reza muito pois no lugar que você vai todo mundo é bem mais pobre, e tentar encontrar a paz esfregando o chão realmente não preciso ir até a India para fazer isso. e o Amor bom ela achou em alguns lugares, mas a maneira que ela achou foi como em vários filmes, um simples acidente, uma peça do destino.

Gostei do Comer, ir a Itália e saborear o macarrão, pizza, vários pratos, aprender italiano, conhecer gente interessante, e tomar muito vinho, pois Vinho é seu terapeuta, quando você se sente mal, a solução é vinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário