sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Medo e Delírio em Las Vegas

Sigo a ordem livros filmes games...achoo

-------------------------------------------------------------------------

Nas ultimas semana, coloquei na minha mente que leria todos os livros que tenho empoeirando na minha estante e um deles foi Medo e Delírio em Las Vegas, comprei por causa do filme, e era um filme que queria ver muito, mas na locadora não tinha, então baixei da net, numa qualidade duvidosa e também sem legendas, depois comprei o livro e realmente li todo o livro essa semana, e o que tenho a dizer...
Gosto muito de histórias non-sense, e é claro sempre quando eu lia me lembrava das atuações do Johnny Depp e Benicio del Toro(acho q se escreve assim). A leitura é bem interessante, como foi publicado em parte pela Revista Rolling Stone, percebi que não tem um grande clímax, dois caras drogados o unico climax e toda hora estar chapado, mas o livro se divide em duas parte a Mint 400 e a Reunião sobre drogas, dois eventos que o jornalista Duke tem que cobrir em Las Vegas, mas para ele realizar bem seu trabalho ele precisa de muitas drogas, mescalina é uma de suas preferidas, e de todas o eter é que o assusta, mas o livro é incrível, são relatos dos efeitos das drogas e a paranoia é a que mais impressiona Duke é muito paranóico e muitas das atitudes só acontecem por causa de sua paranóia, pois ao meu ver as perseguições so acontecem na cabeça dele, mas foi interessante ver como um cara desses faz um viagem, achei interessante a busca do Sonho Americano e também a fascinação pela Toranja, fiquei até com vontade de esperimentar (só a toranja), e o advogado samoniano, demais, suas falas "Como seu advogado, recomendo"
"Como seu advogado, recomendo"..hahaha vale a pena ler, leitura muito interessante. Apenas escrevi isso pois meu blog é sobre coisas superfulas (acho q é assim q escreve) e eu estou aproveitando os superfulos. Hunter é um otimo escritor. é éisso. Vou por umas imagen do livro e filme. Pois o filme é muito bommm. O que aprendi com o livro, primeiro que a maneira que escrevo pode ser considerado Jornalismo Gonzo, outra que eter é algo perigoso, acido também, que toranjas fazem bem a saúde, que as drogas tem muitos efeitos e as de antigamente eram boas e as de hoje só querem destruir as pessoas e que a moda das drogas hoje são os calmantes, hoje 1970...hahah anos 2000, mas é verdade tranquilizantes são muito importantes, acho que Hunter previu o futuro, pois já estou ligadão e o mundo esta ligadão, temos que relaxar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário