quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Yo la Tengo


Continuando minhas impressões pelos show do SWU e até os da minha vida, pois realizei sonhos em 2 dias, ou 4, se contar o The Killers e Bon Jovi, queria ir no Green Day, mas não deu.


Bom o Yo la tengo, uma banda que eu gosto, nunca sonhei em ver aqui no Brasil ou ir em algum show, pois os achava tão indie que não pensei que os veria aqui, os vi e foi incrível, na verdade eu só conhecia algumas músicas além de ouvir muito os cds deles, eles são do tipo de banda que posso ouvir muito muito, mas nunca sei nenhuma música, estranho mas é verdade, acontece isso comigo em algumas bandas, posso gostar muito mas não consigo decorar as músicas, bom mas não me importei, pois quando os vi achei excelente, claro que tive um choque pois vi a baterista loira, claro que quando eu via os clipes já deviam fazer um tempo igual os do Pixies se vc ver a Kim no Here comes your man e agora, a mesma coisas senti quado vi a baterista e lembrei do clipe mais marcante para mim que era Sugarcube.

Sugarcube é um clip muito loco que o empresário da banda mandam eles para uma escola de rock, um lugar que eles devem aprender como serem astros do Rock, bom tinha essa visão.
E os homens da banda não mudaram, bom o que importa é que eu vi ou melhor ouvi muita guitarra e muita distorçam, eu espera isso deles, aquelas bandas qua não olham para a platéia so se importam com seu som, e foi muito legal, foram acho que 45 minutos que nunca vou esquecer e com solos e distorçoes da guitarra que até descordaram a guitarra, e ele toca desafinando a guitarra vi uma nova maneira de tocar, então meus erros no meu violão desafinado não pareceram tão ruins e vi que música também é desafinada e pode conquistar muita gente, mas no SWU não foi tão feliz, tinham muitas pessoas que não entendiam o som e acabaram desrespeitando a banda, mas nada que eles podessem se importar, pois eram eles que estavam sendo pagos para estar lá.

Yo la Tengo. Sonho. Sugacube. Rockstars.

Nenhum comentário:

Postar um comentário