sábado, 23 de outubro de 2010

Secret of Mana 3



Nostalgia, pensando na vida, voltei a uma época mais simples de minha vida. Acho que 2001, para ser mais exato, uma época que a internet era discada, não existia Orkut ou Twitter e Msn eu não sabia como usar, achava meio bobo e ainda acho.
Então nessa época a internet era apenas nos fds e o que eu fazia baixava músicas e jogos de Mega Drive, Super Nintendo, Game Boy e Neo Geo, e assim eram meus dias. Eu não tive o Super Nintendo então eu baixava vários jogos, mas achava ruim jogar no teclado, precisa de muita habilidade para jogar Super Mario no teclado, foi ai que descobri o mundo maravilhoso de jogos RPG, joguei muito que vou descrever nos próximos posts.



Secret of Mana 3 foi um deles que ainda esta na minha mente, joguei muito mas não terminei, pelo que me lembro meu pc sempre quebrava, dai eu perdia o jogo e baixava e começa tudo de novo, mas sei que fiz muita coisa, meus personagens level 50, era muita coisa, todo dia de noite eu jogava pelo menos duas horas e joguei muito e fiz muita coisa e nem precisei olhar em revistas para jogar ( na época também eram revistas), o que me ficou marcado foi o jogo era muito simples, logo no começo eu escolhia entre seis personagens quais eu ia jogar eu escolhi uma menina rainha, um cara que parecia um ladrão e um cara que parecia um lobisomen, então começa com a mina e os outros eu ia encontrando, as batalhas eram muito boas, você era livre para andar na batalha e bater nos inimigos que vc quisesse, realmente fiz muita coisa, lembro dos animais que eram os meios de transporte, as mundos que eram desenhados muito bem, que tinha dia e noite, realmente nostalgico, lembrei disso quando comprei o Secret of Mana para o PS2, não me causou a mesma emoção do SoM3 do SNES, talvez que hoje não me sinto muito surpreso com as coisas, mas o Secret realmente mudou minha visão de games, pois RPGs para mim eram jogos que ninguém sabia o que fazer, na verdade era so saber inglês que dava para jogar numa boa. E eu aprendi inglês jogando RPG, mas tinham uns roms de Mana 3 que eram em português.




Passeis bons dias jogando Secret of Mana 3, tentei jogar hoje, mas não tenho a mesma força de vontade, talvez porque tenho que trabalhar e ganhar dinheiro.


Secret of Mana 3 rules. Ah eu escolhia Lisa, Hawk e Kevin


Nenhum comentário:

Postar um comentário