sábado, 9 de outubro de 2010

Outubro

Faz um bom tempo que não entro aqui, e por quê?

Ora, minha vida fora da net esta mais interessante, bom, na verdade não, mas tem seus motivos, primeiro ninguém le esse blog então é apenas algo para mim me divertir e postar coisas que acho na net e um diário pessoal, claro que tenho um diário pessoal em cadernos, algo mais paupavel e é melhor escrever lá que é bem mais rápido e comodo, segundo tenho trabalho muito não só na escola, mas to fazendo dois cursos on-line que estão me tirando a alma ou melhor me lembrando de coisas que gostaria de esquecer, terceiro comprei um DS, um videogame da Nintendo que me impede as vezes de fazer várias coisas pois jogar Yoshi Island ou Zelda, as vezes é melhor que escrever em um blog, quarto tenho que trabalhar de novo para suprir meus gastos, quinto tenho que ler os vários livros que comprei e manga também, sexto os filmes que comprei também, então tenho que me atualizar no mundo para ter conteúdo para escrever aqui, acho que só, é só.

e culpa da Vida Moderna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário