domingo, 17 de outubro de 2010

Incubus



Incubus - Show completo.



No domingo no SWU, eu realmente realizei os meus sonhos. Incubus foi realmente incrível, eu me surpreendi com o show, quando começou a introdução da música Megalomaniac eu senti a agitação e que seria um show que eu iria me lembrar, o que esta marcado em mim sobre a banda era um Cribs que via na mtv e passava direto e eu nem era tão fã da banda assim na época, mas depois o lançamento do cd do Incubus que tem a música Megalomaniac e Talk show on mute, eu ouvi muito mais e no show eles tocaram todas as músicas de sucesso e todas que eu gosto, posso dizer que esse foi uma apresentação que me deixou satisfeito.



Whatever tomorrow brings I'll be there.
I wish you were here.We've been trying, trying, trying.Good-bye, Nice to Know You.

Nenhum comentário:

Postar um comentário