quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Sonhos


Posso dizer que passei muitas coisas ruins este ano, e passei mesmo e tudo pelo dinheiro que nunca vi realmente, nervosos e preocupações ao extremo, pensei muitas vezes se ia aguentar, ainda não terminou o ano, tenho ainda uns 3 meses para lutar, a guerra não terminou. Mas posso dizer que nesse feriado pude esquecer as lutas e pensar um pouco na felicidade que eu tinha, bom não tanta pois eu passava por muitas privações, mas um pouco. Fui no SWU, e vi todas as bandas que eu gostava desde quando era adolescente, bandas que vi vários show na MTV, vi clips estrearem, programas, cd que comprei ou baixei, música que sei ou sabia de cantar tudo, realmente nesse feriado realizei quase todos meus sonhos em relação a show, mas me fez refletir que preciso guardar dinheiro e ter sempre um pequena poupança para show, pois hj estou zerado.

Vou fazer vários posts sobre os show e as experiencias que tive, claro que pode demorar, mas tenho até o fim do ano para fazer isso, acho melhor escrever aqui do que deixar apenas no meu caderno, coisas muito pessoas que so servem para mim deixo lá, outras escrevo aqui, vai que alguém olha o twitter quando postar o link do blog, ou quando alguém ver o proximo blog aparece o meu então fica meu recado também não vou fazer ordem aqui. Show são bons mas cansativos cansei bastante no SWU, mas valeu apena, vou inteiro e com muitas memórias boas, ainda bem que nenhum desses passeios são um desastre como de certas pessoas por ai. Unico show que tinha visto era o do The Killers e realmente sonho realizado, depois na semana passada Bon Jovi e por ultimo o SWU, queria muito ir no Planeta Terra, mas acabou os ingressos e sem condições no momento.

Sonhos: (conto aqui os outros show também)

The Killers
Bon Jovi
Fresno
Teatro Mágico
Jota Quest
Capital Inicial
Sublime
Regina Spektor
Joss Stone
Dave Mattweus Band
Kings of Leon
Glória
Crashdiet
Yo la Tengo
Cavalera Conspirancy
Avenged Sevenfold
Incubus
Queens of the Stone Age
Pixies
Linkin Park

Realizei esses sonhos, ainda falta alguns, tenho uma companheira de show, minha irmã, mas no momento depois do que passamos no SWU ela quer aposentar os show no momento, fazer o que o jeito e juntar grana e comprar sempre Premium, uma meta para o proximo ano.

Essas show me fizeram um bem, me renovaram e vi que sonhos acontecer, muitas bandas eu ouvi músicas de otimismo e sonhos, o cara do Glória falou para acreditar que você consegue, já ouvi de outras bandas e também de outros lugares, em outras profissões também, alguns sonhos meus se realizaram e não só os show outras coisas, mais ainda acredito nas outras coisas que quero ainda que se tornem realidade, então continuo sonhando, tenho ainda muitos para realizar, e questão de música no momento satisfeito, tenho outras questões para resolver, vou deixar os sonhos músicas de lado um pouco, vou realiza-los mais para frente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário