sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Regina Spektor








Posso dizer que não fui no SWU para ver totalmente a Regina, conheci ela no Myspace, e ouvi muitas músicas e muitos boas que realmente me fizeram gostar muito da cantora, baixei vários cds e vi vários clipe, conheci tudo em 2006. Depois de 4 anos fui ver ao vivo, e nem esperava ver na época em que ouvia as músicas.

Ums dos melhores show que já vi (claro que vi poucos), excelente, o que é interessante e que só ela um piano e uma cadeira dão um show impressionante, sua voz e sua maneira de cantar são incríveis, e também a composição de sua banda é bem original, além dela um violão celo(acho que escreve assim), um violino e uma bateria. Outras músicas ela canta apenas com um teclado, e outras apenas com a guitarra.


O que realmente me surpreendeu foi apenas ela, não tinham efeitos ou instrumentos sofisticados, nem uma interação grande com a platéia, apenas ela cantando e cantando foi um show histórico, e o que me surpreendeu também é sua música que com uma mão ela toca o piano e com a outra com uma baqueta bete numa cadeira e faz uma batida e essa é a música fora ela cantando, realmente foi o que gostei, fui para ver Kings of Leon no dia, mas esse show me marcou mesmo. Fiquei Feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário